cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Armas em Jogo traz memes de Daniel Radcliffe e discussão sobre internet

    O filme com o ator de Harry Potter estreia em alguns cinemas em outubro
    Por Alexandre Dias
    30/09/2020

    Armas Em Jogo, filme da Particular Crowd com a TNT, é uma das próximas grandes estreias no cinema. Afinal, veremos o nosso querido Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, completamente pirado! 

    O longa é uma homenagem aos games, mas também não deixa de ser crítico. Um dos principais temas da trama é justamente discutir pessoas tóxicas que se aproveitam do anônimato na internet para promoverem o ódio. 

    Saiba mais sobre Armas Em Jogo:

    Trama

    Miles (Radcliffe) tem uma vida maçante, principalmente pelo bullying que sofre do seu chefe no trabalho. Ele extravasa isso dispersando ofensas na internet de forma anônima. Em determinado momento ele faz isso no site SKIZN, que promove um game violento. Miles pensa que isso não chegará até ele, então faz o seu habitual discurso de ódio. O problema é que ele acaba como um participante do jogo após os xingamentos e acorda com duas pistolas grudadas em suas mãos.

    Como se pode perceber, o filme traz um lado profundo, que tenta explorar o psicológico perturbado de Miles. Porém, a consequência do seu ato em si também desemboca em uma comédia de ação, com boas risadas e muita empolgação. 

    Repercussão 

    Radcliffe é uma máquinas de memes, então um filme que tem ele com armas grudadas nas mãos não poderia calar a internet. A exibição dele no Festival de Toronto em 2019 aumentou ainda mais a repercussão do longa online. Confira alguns memes e reações ao projeto no Twitter:

    Elenco

    Radcliffe promete mostrar todo o seu potencial caricato como Miles. O ator teve ótimos desempenhos em personagens parecidos nos longas Truque De Mestre: O Segundo Ato e Um Cadáver Para Sobreviver, então a expectativa é alta para ver o seu desempenho. 

    O elenco ainda conta com Ned Dennehy (o Charlie Strong de Peaky Blinders), Natasha Liu Bordizzo (Atentado Ao Hotel Taj Mahal) e Samara Weaving (Bill E Ted: Encare A Música).

    Direção

    A direção do projeto é de Jason Lei Howden. Ele é um especialista em efeitos visuais, que já trabalhou em longas como Planeta Dos Macacos: A Guerra e Os Vingadores - The Avengers. Portanto, podemos esperar boas cenas de ação no longa. 

    Howden também assina o roteiro de Armas Em Jogo

    Estreia

    A comédia de ação chega a cinemas brasileiros selecionados no dia 01 de outubro.

     

    Veja o trailer de Armas Em Jogo