cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Armie Hammer pode ser o próximo par romântico de Leonardo DiCaprio

    Por Da Redação
    09/12/2010

    O próximo filme do ator Leonardo DiCaprio (A Origem), que anteriormente estava sendo chamado de Hoover e agora recebeu o nome oficial de J. Edgar, acaba de receber uma forte possibilidade para um de seus papeis mais controversos.

    Entre os diversos boatos que criaram a lenda de J. Edgar Hoover, notório diretor do FBI e alvo desta cinebiografia, estava um possível romance homossexual com um de seus colegas. Segundo o Entertainment Weekly, Armie Hammer (Primavera Maluca), que chamou atenção ao realizar o papel duplo dos gêmeos Winklevoss na sensação A Rede Social, está em negociações para viver Clyde Tolson, advogado que se tornou um agente do FBI e é apontado por muitos como suposto parceiro de Hoover.

    Este longa irá abordar o lado mais polêmico do diretor que foi uma das peças chave para o sucesso do FBI nos Estados Unidos. De acordo com o Vulture, Charlize Theron (A Estrada) também está próxima de confirmar participação no filme. Ela viveria Helen Gandy, mulher que trabalhava no Departamento de Justiça e acabou sendo selecionada por Hoover para ser sua secretária particular em uma parceria que durou mais de 54 anos.

    J. Edgar será dirigido por Clint Eastwood (Gran Torino), contará com roteiro de Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade) e deve começar a ser filmado no ano que vem, com previsão de lançamento para 2012.