cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Arqueiro Verde ganhará versão cinematográfica

    Por Da Redação
    10/04/2007

    Um mês depois de anunciar sua saída da adaptação cinematográfica de The Flash, o roteirista, diretor e produtor David S. Goyer revelou que já está trabalhando na produção de um novo filme sobre outro herói dos quadrinhos. Intitulado de Super Max, o longa irá girar em torno do Arqueiro Verde, personagem da DC Comics.

    O roteiro, que está sendo escrito por Justin Marks, focará na prisão do herói verde por um crime que não cometeu. Na penitenciária de segurança máxima para supervilões, o arqueiro terá de enfrentar, e muitas vezes se aliar, aos mesmos bandidos que ajudou a botar atrás das grades.

    Em entrevista a um site norte-americano, Goyer disse que os fãs dos HQs irão reconhecer muitos personagens no longa-metragem. "Povoamos a penitenciária de todo o tipo de vilões do universo da DC Comics. E é claro que um monte de gente vai tentar matar o Arqueiro Verde enquanto ele estiver preso.", conta o produtor.

    David Goyer e sua esposa Jessika Borsiczky Goyer serão os produtores do projeto, que ainda não tem diretor definido. Ele já trabalhou na produção de filmes de grande sucesso como Blade - O Caçador de Vampiros e o recente Motoqueiro Fantasma. Como diretor, terá seu filme O Invisível lançado dia 27 de abril nos Estados Unidos e 24 de agosto no Brasil.