Artemis Fowl: Diretor diz como Thor ajudou o filme da Disney

O longa de Kenneth Branagh adapta a obra de Eoin Colfer

16/04/2020 09h38

Por Alexandre Dias

Kenneth Branagh é o responsável por dirigir a adaptação literária Artemis Fowl - O Mundo Secreto. Em entrevista à revista Empire, o cineasta ressaltou o quanto ter trabalhado no longa de Thor na Marvel o ajudou nesse novo projeto.

"Uma vez que você esteve no mundo com Gigantes de Gelo, um australiano loiro e gigante que pousa no Novo México e tira a camisa dele na frente de uma cientista, então não é estranho ter um garoto de 13 anos convocado por espíritos celtas antigos para prevenir um ataque de trolls na casa dele", explica com bom humor o diretor. 

Por fim, Branagh explica esse seguimento fantástico da trama: "É criativamente assustador, mas é o único lugar a se estar."

Adaptação de Artemis Fowl

Baseado na obra de Eoin Colfer, o filme conta a história de um garoto que, junto de seu guarda-costas, planeja resgatar o seu pai. Dotado de habilidades incríveis, o jovem vai se inserir em um mundo repleto de perigos e aventuras.

O longa conta com Ferdia Shaw no papel principal. O elenco também tem nomes como Colin Farrell (Animais Fantásticos E Onde Habitam), Judi Dench (007 - Operação Skyfall) e Josh Gad (A Bela E A Fera).

Artemis Fowl - O Mundo Secreto chegará direto ao Disney+ - a plataforma de streaming da empresa - ainda em 2020.

Veja o trailer do filme:  


Veja também: 

Os 6 melhores animes para ver hoje mesmo no streaming

Artemis Fowl: Conheça a adaptação do livro feita pela Disney


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus