As comédias mais irreverentes de Adam Sandler

O Halloween de Hubie, nova comédia do ator, chega hoje à Netflix

07/10/2020 10h40

Por Thamires Viana

A carreira de Adam Sandler é marcada por grandes comédias românticas e, claro, alguns títulos pastelões que amamos! Entre as dezenas de filmes em que atuou, há alguns que marcaram sua carreira como Esposa De Mentirinha, Gente Grande, Afinado no Amor e a comédia dramática de sucesso Click.

Nesta quarta-feira (07), chega à Netflix O Halloween de Hubie, nova comédia do ator que conta a história de Hubie, um homem medroso e de bom coração que tenta manter a cidade de Salem em segurança no Halloween.

Veja os principais filmes do gênero estrelados pelo ator:

1 - Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão

Cena de Billy Madison


Uma das primeiras comédias de sucesso de Adam Sandler foi Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão. Lançado em 1995, o jovem ator ataca com um rapaz de 27 anos que volta para a escola para assumir a presidência da rede de hoteis do seu pai.

2 - Afinado No Amor

Cena de Afinado no Amor

Com um pouco mais de experiência, o ator estrelou a comédia Afinado no Amor, de 1998. Sandler vive Robbie Hart, um roqueiro que canta em casamentos e tenta mudar de vida ao conhecer um novo, e quase impossível, amor.

3 - O Halloween de Hubie

Cena do filme O Halloween de Hubie


Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

 

Confira aqui outras comédias de Adam Sandler

Veja também:

Filmes para gostar do trabalho de Adam Sandler

A Maldição da Mansão Bly e Adam Sandler integram as estreias do streaming essa semana


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus