cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    As Crônicas de Nárnia tem fim antecipado

    Por Da Redação
    19/03/2008

    Os filmes baseados no livro As crônicas de Nárnia podem ser interrompidos antes do previsto. Dos sete livros da série, a Disney encerraria as produções no terceiro, A Viagem do Peregrino da Alvorada. Os estúdios já havia dado a entender, em outubro passado, que a prioridade seria a seqüência baseada em A Princesa de Marte, de Edgar Rice Burroughs, que seria produzida em parceria com a Pixar.

    De acordo com o blog JimHillMedia , há rumores de que, a não ser que o novo filme da série de Nárnia, Príncipe Caspian, tenha muito lucro, a seqüência não deverá ser mesmo interrompida. "Ao menos que Príncipe Caspian faça muito dinheiro quando for lançado em maio, a Disney e a Walden Media planejam concluir a produção do terceiro filme, A Viagem do Peregrino da Alvorada, e parar por aí", informa o blog.

    O roteiro da produção de A Princesa de Marte seria de Mark Andrews (de Ratatouille) e a direção de Andrew Stanton (Procurando Nemo). A Disney se mostrou muito satisfeita com o roteiro da franquia e Stanton deve se reunir com produtores em breve para discutir maiores detalhes. Possivelmente, os filmes sairiam em 2012 ou um pouco antes.

    As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian estréia dia 30 de maio.