As Faces do Demônio é terror sul-coreano imperdível

Longa conta a história de uma família perseguida por um espírito maligno

05/09/2020 17h15 (Atualizado em 28/09/2020 14h22)

Por Daniel Reininger

As Faces Do Demônio é o novo terror sul-coreano que vai dar o que falar. Estrelado por Bae Sung-woo e dirigido por Kim Hong-sun, ator e diretor que vem ganhando destaque no país oriental, o longa conta a história de uma família perseguida por um espírito maligno que pode invadir os corpos dos moradores. Com o título original de Metamorphosis, o filme estreou em 2019 na Coreia do Sul e foi muito bem recebido. 

E vale a ida ao cinema, já que o filme foi sucesso de público em seu país graças à sua trama tensa. E a estrela do longa falou um pouco sobre o mesmo:

"Assim como os humanos têm tipos diferentes, não existem dois demônios iguais. Eles estão incorporados em muitos tipos diferentes, como possessão e assédio metafísico, ou podem se transformar ", disse o ator Bae Sung-woo. "Depois de ler o roteiro, eu queria estrelar a trama porque era muito nova. Achei que poderia ser um filme de terror que poderia introduzir um assunto inesperado ", finaliza Bae, cheio de elogios ao filme.

O novo filme de terror é estrelado ainda por Dong-il Sung, Young-nam Jang, Hye-Jun Kim, Yi-Hyun Cho e Kang-Hoon Kim, atores com destaque no seu país.

Veja os personagens:

Trama

Na trama, um demônio, que pode adquirir a forma humana, invade a família de Kang-gu e instaura suspeitas entre eles, é então que seu irmão Joong-su, que é pastor, decide ajudá-los. Mas ele reluta em fazê-lo por causa de seu exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família.

O filme conta com uma trilha de suspense impactante e sequências que exploram o lado obscuro de seus personagens e dos fenômenos que os assombram e promete muitos sustos e uma atmosfera aterrorizadora". A raiva paralisa a razão e, no final do processo, o hospedeiro morre. E só o mal permanece vivo", diz o padre no início do trailer. Veja:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus