cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    As melhores reações à última temporada de 'Ozark'

    Série estrelada por Jason Bateman chegou ao final e surpreendeu o público na Netflix
    Por Thamires Viana
    02/05/2022 - Atualizado há 26 dias

    Ozark, série criada por Bill Dubuque e considerada uma das melhores já produzidas, chegou ao final na Netflix e vem dando o que falar. 

    Estrelada por Jason Bateman, Julia Garner e Laura Linney, a atração acompanha o consultor financeiro Martin Byrde, que depois que um esquema de lavagem de dinheiro para um cartel de drogas mexicano dá errado, tenta sair da enrascada prometendo lucros enormes ao mudar sua operação para a região do Lago de Ozarks, no centro de Missouri.

    No local, ele e sua família se envolvem com outros criminosos, incluindo as famílias Langmore e Snell, políticos e até com a Máfia de Kansas City.

    Com quatro temporadas, Ozark passou a surpreendeu o público logo em seu primeiro ano por trazer uma história recheada de tensão e reviravoltas impressionantes, além das elogiadas atuações do trio principal.

    No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, a atração teve todos os seus episódios bem avaliados, com destaque para a terceira temporada lançada em 2020 que bateu a média de 98% de aprovação da crítica especializada.

    Para celebrar o lançamento dos episódios finais de Ozark na Netflix, reunimos as melhores reações do público nas redes sociais que destacam, principalmente, a atuação de Julia Garner e o brilhantismo do roteiro.

    Confira:

    Confira o trailer oficial:

    Além de Bateman, Garner e Linney, o elenco ainda traz nomes como Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Janet McTeer, Jessica Frances Dukes e Lisa Emery.

    As três primeiras temporadas têm 10 episódios (cada) que duram em média 50 minutos. Já a quarta temporada foi dividida em duas partes que somam 14 episódios.

    Ozark está disponível no catálogo da Netflix.

    Veja também: