cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    As melhores teorias para Star Wars: A Ascensão Skywalker

    Kylo Ren mudará de lado? Rey é filha de Luke? Confira a lista que o Peixe Urbano preparou
    Por Thamires Viana
    11/12/2019

    O novo filme de uma das sagas mais marcantes do cinema, Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro, próxima semana. O longa é o último da saga da família Skywalker, sendo o décimo primeiro filme da franquia.

    A produção vem gerando grande expectativa dos fãs e, claro, é cercado de teorias de todos os tipos desde o filme de 2017, Star Wars: Os Últimos Jedi.

    Confira a lista que o site Peixe Urbano criou com as melhores hipóteses para o final tão esperado:

    Origem da Rey 

    Cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker


    Apesar de no último filme lançado Kylo (Adam Driver) ter dito à protagonista que ela não tinha ligação com nenhuma das famílias principais, e que ela era "uma ninguém", muita gente não está acreditando. As premissas mais fortes afirmam que ela é filha de Luke, sendo a quem o título se refere. Afinal, toda a franquia gira em torno do caos causado e amenizado pelos Skywalkers.

    Nova era de cavaleiros 

    Continua após o anúncio
    Cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker


    Falando no título, há ainda quem diga que não é a origem da Rey (Daisy Ridley), mas sim o encontro dela com Luke que vai explicar a trama. Segundo alguns fãs, a jovem segue os conselhos do mentor e abandona a ordem dos Jedi, criando uma nova ordem religiosa, que será batizada com o nome Skywalker.

    Ascensão de Kylo 

    Cena do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker


    Um dos últimos Skywalker vivos, a teoria de que o jovem Sith vence no final não é tão absurda. Afinal, a outra sobrevivente é a Princesa Leia, interpretada por Carrie Fisher, mas a atriz faleceu em 2016. A dúvida, nesse caso, é se o vilão vai mudar de lado. Em todos os outros longas, o personagem demonstrou uma dúvida sobre suas escolhas, o que gera a especulação de que ele volte para a luz.

    O retorno do Imperador 

    Continua após o anúncio
    Cena do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker


    O ator de Palpatine (Ian McDiarmid), grande vilão da saga, apareceu na Star Wars Celebration (convenção de fãs para celebrar a franquia), e confirmou que ele estaria de volta, eventualmente. Essa afirmação gerou diversos rumores sobre como se daria esse retorno. Enquanto alguns acreditam que ele sobreviveu ao ataque de Darth Vader, outros apontam que ele está "hospedado" em outro corpo esse tempo todo.

    Participação de Luke 

    Luke Skywalker em Star Wars - Os últimos Jedi


    O ator Mark Hamill, que dá vida a Luke, está confirmado no elenco de "A Ascensão Skywalker", mesmo após a possível morte do personagem no "Os Últimos Jedi". Essa informação, claro, também gerou muitas especulações. Há quem acredite que ele não está morto, enquanto outros afirmam que ele aparecerá como entidade da força, da mesma forma que o Yoda faz em diversas aparições ao longo da saga, por exemplo.

    A história promete uma grande batalha épica para encerrar a saga dos Skywalker, veja a sinopse oficial: "Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças para levar aos espectadores mais uma vez uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker. A fascinante conclusão da saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir".

    A sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, longa de 2017 dirigido por Rian Johnson, traz o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd e Mark Hamill. Além disso, Naomi Ackie e Richard E. Grant também se juntaram ao elenco.

    J.J. Abrams assina a direcão e também o roteiro, o qual escreveu ao lado de Chris Terrio (Argo). Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.