As novidades que chegam aos catálogos de streaming essa semana

Reunimos os filmes e séries que estreiam nos próximos dias nos serviços

17/08/2020 19h00

Por Thamires Viana

A semana começou e com ela as novidades que chegam aos catálogos de streaming nos próximos dias. Entre séries e filmes, as estreias farão a alegria dos assinantes que estão sempre em busca de um novo título para dar o play.

Se você não via a hora de conferir a terceira temporada de Killing Eve ou o quinto ano de Lúcifer, esse momento é seu! As produções chegam essa semana para garantir sua aguardada maratona! E é claro que têm filmes vindo por aí! O terror A Maldição Da Casa Winchester e o divertido Rainhas Do Crime também estreiam para a alegria do público.

Confira as novidades:

Netflix

A Cidade Onde Envelheço (18/8/2020)
Neste filme premiado no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e no Festival de Biarritz, na França, duas jovens portuguesas tentam criar raízes no Brasil. Teresa chegou recentemente; Francisca já está no país há um tempo.

Crimes de Família (19/8/2020)
Alicia vive a saga de uma mãe desesperada que vai fazer de tudo para impedir que o filho seja preso por tentar matar a ex-mulher.

Biohackers (20/8/2020)
Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.

Lucifer: Temporada 5 (21/8/2020)
Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

Amazon Prime

Kim Kardashian West: The Justice Project (20/8/2020)
O documentário mostra os esforços de Kim Kardashian West para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente. 

Chemical Hearts (21/8/2020)
O filme Original Amazon é baseado no romance de Krystal Sutherland, que conta a história de Henry Page (Austin Abrams), um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart).

HBOGo

Room 104 - Episódio 5 (21/8/2020)
Uma família dos anos 90 fica involuntariamente presa, morando no ROOM 104, até que o pai, Harry (Kevin Nealon), tenta alterar a realidade. Roteiro e direção de Mel Eslyn.

Rainha do Crime (22/8/2020)
Em Nova Iorque dos anos 70, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus respectivos maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

Lovecraft Country - Episódio 2 (23/8/2020)
Inexplicavelmente recuperados de uma noite terrível, Leti e George apreciam o ambiente. Enquanto isso, Atticus desconfia dos anfitriões do Ardham Lodge que apresentam planos enigmáticos para a participação de Atticus na próxima cerimônia de "Filhos de Adão". Mais tarde, depois de encontrarem uma pista que poderia levá-los a Montrose, Tic, Leti e George têm recordações indesejáveis.

The Vow - Episódio 1 (23/8/2020)
A série documental conta as histórias de diversas pessoas que entraram para o grupo de superação pessoal NXIVM. A organização esteve na mira da justiça internacional por várias acusações contra seus líderes, incluindo a atriz Allison Mack da série Smallville, como de tráfico de pessoas para exploração sexual e crime organizado.

TelecinePlay

Um Espião Animal (20/8/2020)
O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter... não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar.

Maldição Da Casa Winchester (24/8/2020)
Sarah (Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, constrói uma casa com sete andares de altura e centenas de quartos. Mas o local parece um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intiuito de se estabelecer com os Winchesters.

GloboPlay

Killing Eve - Temporada 3 (20/08/2020)
Ao invés de continuar o trabalho com Carolyn, Eve arruma um emprego em um restaurante chinês em Londres e se muda para um apartamento velho e pequeno, enquanto Villanelle é convencida por Dasha a retornar à ativa. Ao mesmo tempo, Villanelle resolve revisitar seu passado, em uma época que era apenas Oksana, na Rússia.

Veja também: 

Serviço de streaming Disney+ chega ao Brasil em novembro

Streaming e TV: Power e As Branquelas integram a lista de dicas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus