cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'As Passageiras', filme para maiores de 18, lidera a lista de mais vistos da Netflix

    Longa que traz Megan Fox no elenco está em primeiro lugar no TOP 10 desta semana
    Por Thamires Viana
    25/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Para quem adora saber o que está bombando no catálogo, o TOP 10 da Netflix é uma das ferramentas mais eficazes da plataforma, já que indica aos assinantes o que mais se destaca por lá e cria uma nova tendência entre o público.  

    Essa segunda-feira (25) começou com As Passageiras liderando o ranking de conteúdos mais vistos do serviço de streaming. Desbancando sucessos como Round 6 e Você, o filme que traz Megan Fox no elenco e une terror e comédia parece que vem agradando o público. 

    Com uma trama sangrenta, ele acompanha o drama de Benny (Jorge Lendeborg Jr.), um motorista particular que se vê em meio a um grande conflito quando pega duas passageiras misteriosas para percorrer a cidade. No meio do caminho, ele percebe que sua vida está em risco e precisa correr contra o tempo para evitar que o pior aconteça. 

    Enquanto o longa domina a Netflix nesta semana, há também outros conteúdos bem interessantes que aparecem no ranking e funcionam como boas opções para o público.

    Trailer oficial

    O TOP 10 da Netflix da semana:

    1. As Passageiras
    2. Você
    3. Round 6
    4. Maid
    5. Casamento às Cegas Brasil
    6. Refém do Jogo
    7. Carinha de Anjo
    8. My Name
    9. Locke & Key
    10. Maya e os 3 Guerreiros

    Você

    O segundo lugar do ranking ficou com Você, série que lançou sua terceira temporada na plataforma e vem cativando cada vez mais os fãs de séries de suspense. Na trama, Joe (Penn Badgley) vive um homem que se torna cada vez mais obcecado sempre que se apaixona por uma mulher. A terceira temporada é focada nos desdobramentos de seus crimes junto à esposa Love Quinn (Victoria Pedretti). 

    Round 6

    A série mais vista da história da Netflix não ocupa mais o primeiro lugar como nas últimas semanas, mas está longe de deixar o TOP 10. A atração coreana se tornou uma febre entre o público e quebrou recordes importantes do serviço de streaming. Trazendo violência gráfica mesclada a críticas sociais relevantes, Round 6 acompanha um grupo de pessoas endividadas que são levadas a um jogo mortal valendo uma grande quantia em dinheiro. 

    Maid

    O quarto lugar do ranking da semana está com Maid, outra série que vem ganhando um enorme destaque entre o público nas últimas semanas. Com uma trama emocionante que retrata temas como abusos físicos e psicológicos, ela segue Alex (Margaret Qualley), uma mulher vítima da violência que deixa para trás seu relacionamento abusivo e luta para conseguir sustentar sua filhinha de dois anos em meio à pobreza em terras americanas.

    Casamento às Cegas Brasil

    Um dos reality shows de maior sucesso da Netflix integra a lista assumindo o quinto lugar. Despojado, o programa ganhou uma versão brasileira que traz homens e mulheres em um experimento único para encontrar o grande amor de suas vidas. Para isso, eles aceitam se casar com uma pessoa sem nunca ter a visto antes! 

    Outros conteúdos

    Para quem curte longas de ação e suspense, o sexto lugar Refém do Jogo é uma opção imperdível. Estrelado por Pierce Brosnan e Dave Bautista, o filme dirigido por Scott Mann acompanha a história de um ex-fuzileiro naval que se vê em meio a um conflito e precisa por em prática todos os seus conhecimentos quando presencial um ataque terrorista em um estádio de futebol.

    Já o oitavo lugar ficou com My Name, produção coreana que vem chamando a atenção do público após o sucesso de Round 6. A série de suspense segue Yoon Ji-woo, uma jovem estudante que abandona o colégio após a morte de seu pai. Com sede de vingança, ela parte em busca do assassino e se junta a uma perigosa gangue. Ao lado desses criminosos, ela recebe a missão especial de se disfarçar como policial para descobrir quem matou seu pai, já que o assassino usou uma arma emitida pela polícia para cometer o crime.

    A novela Carinha de Anjo e a animação Maya e os 3 Guerreiros assumem a sexta e décima posição, respectivamente, mostrando que os pequenos também são espectadores assíduos do streaming! 

    Locke & Key, série que ganhou uma segunda temporada recentemente, ficou em nono lugar nesta semana trazendo uma trama caprichada de fantasia. Ela acompanha três irmãos que se mudam para uma nova casa após a morte do pai e descobrem segredos inesperados no local. 

    Veja também: