cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ashley Tisdale surta durante show

    Por Da Redação
    19/12/2007

    A cantora pop e atriz de High School Musical Ashley Tisdale teve um ataque de pânico no meio de um show no Madison Square Garden, em Nova York, realizado na última semana.

    O problema da loirinha é que ela acaba de passar por uma rinoplastia - ou seja, operação plástica no nariz - e, no meio da apresentação, ela teve problemas para respirar, uma das conseqüências desse tipo de operação.

    O show no festival Z100 Jingle Ball na última sexta-feira (14/12) marcou a primeira vez que Ashley apareceu em público após a operação, feita para corrigir um desvio no septo no nariz da loirinha. A cirurgia ocorreu em 30 de novembro no glamuroso bairro de Beverly Hills, em Los Angeles.

    Ashley admitiu à revista People que sua primeira aparição após a operação não foi tão boa quanto ela esperava. "Fiquei tão sem ar que comecei a hiperventilar", explica a atriz e cantora de 22 anos. "Todos pensaram ser um ataque cardíaco quando o médico me atendeu e fez com que eu aspirasse oxigênio ao lado do palco", completa.