cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ashton Kutcher apoia Natalie Portman em discurso sobre diferença salarial

    O ator falou sobre a diferença no reconhecimento entre atores e atrizes
    Por Arnóbio Antonio
    13/01/2017

    Recentemente, Natalie Portman revelou em entrevista à Marie Claire UK que recebeu três vezes menos que Ashton Kutcher pela atuação em Sexo Sem Compromisso. Após a declaração de Portman, o próprio ator compartilhou a notícia e aplaudiu a atitude da companheira em expor a situação.

    Em sua conta pessoal no Twitter, o ator fez a seguinte declaração, "Estou tão orgulhoso de Natalie e de todas as mulheres que se levantam para acabar com a diferença salarial de gênero!".

    Na mesma entrevista, Portman ainda declarou: "Em comparação aos homens, na maioria das profissões, as mulheres recebem 80 centavos para cada dólar (recebido pelos homens). Em Hollywood, recebemos 30 centavos a cada dólar. Não acho que mulheres e homens são mais ou menos capazes. Só temos um problema claro com as mulheres não terem oportunidades. Precisamos ser parte da solução, não perpetuar o problema".

    Atualmente, Natalie Portman se prepara para entrar em cartaz nos cinemas com Jackie, drama que gira em torno da ex-primeira dama Jacqueline Kennedy nos dias que sucedem o assassinato de John F. Kennedy, presidente dos EUA. A produção é uma forte candidata ao Oscar 2017 e já garantiu à Portman uma indicação ao Globo de Ouro.