cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ashton Kutcher reclama das provocações de Charlie Sheen

    Veterano faz comentários maldosos frequentemente sobre seu substituo na série Two And a Half Men
    Por Ana Carolina Addario
    06/02/2014

    Três anos à frente da série Two And a Half Men, Ashton Kutcher (Efeito Borboleta) continua enfrentando quase que diariamente os ataques públicos do antigo astro do sitcom, Charlie Sheen (Wall Street - Poder e Cobiça). Pois o ator aproveitou a entrevista ao Jimmy Kimmel Live! na manhã da última quarta-feira, 5, para desabafar publicamente sobre as provocações.

    "Cara, cale essa boca! Sério, acho que já deu, né? Já se passaram três anos e você vai continuar me zoando pelo Twitter? Fala sério!", exclamou o ator, que aproveitou a situação para fazer um comunicado público ao veterano.

    Ashton Kutcher foi escalado em maio de 2011 para substituir Charlie Sheen em Two And a Half Men, já que o ator havia sido demitido por ofender os diretores da série. Nenhum dos atores têm lançamentos para o cinema em 2014, sendo Jobs e Machete Mata seus últimos títulos lançados, respectivamente.

    [ATUALIZADO] Ao ouvir os lamentos de Ashton Kutcher, Charlie Sheen voltou a usar seu Twitter para mandar seu recado ao jovem ator. "Ashton, mensagem recebida. Desculpe ter agido como eu mesmo. Sinto muito por ter descontado outras coisas em você, te desejo o melhor", postou. Será que ele estava sendo irônico?

    Veja o trecho da entrevista com Ashton Kutcher no Jimmy Kimmel Live!: