cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ashton Kutcher sempre foi apaixonado por Mila Kunis, diz fonte

    Demi Moore não deve ter gostado nada.
    Por Da Redação
    26/04/2012

    No fim de semana passado, Demi pediu sugestões para mudar o nome que usa no microblog, que ainda lembra o seu ex-marido Ashton Kutcher (Sexo Sem Compromisso e Mila Kunis (Cisne Negro) fizeram uma viagem de três dias à cidade costeira de Carpinteria, na Califórnia. Agora, uma fonte afirma que a paixão vem desde a época da série That 70s Show.

    A fonte afirma que o ex-marido de Demi Moore (Margin Call- O Dia Antes do Fim) sempre teve uma queda pela atriz. "Ele era apaixonado por ela por um tempo quando eles trabalharam juntos em That 70s Show. Ele pensava que ela era uma deusa, estava sempre falando sobre como ela é linda", disse a fonte à revista People.

    O problema era o antigo relacionamento da atriz. "Mas ela estava com Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim) por muito tempo e nunca mostrou que estava interessada", disse.

    A assessoria da atriz nega que os dois estejam namorando e outra fonte insiste que Ashton não está procurando nada a longo prazo. "Ele sempre fala sobre Mila como uma irmãzinha. Eles são definitivamente amigos próximos e têm sido. Acho que ela é apenas uma boa companhia para ele, mas ele não está procurando nada sério".

    Demi Moore tem mais um nome para entrar em sua lista negra.