cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Assessora de Megan Fox desmente participação da atriz em Red Sonja

    Por Da Redação
    06/04/2010

    Nesta segunda-feira (5/4), o site Pajiba anunciou que a atriz Megan Fox, estrela do filme Transformers, está cotada para protagonizar Red Sonja nos cinemas. Mas o site Aceschowbiz informou nesta terça-feira (6/4) que a assessora pessoal da atriz desmentiu a informação.

    Red Sonja foi lançado em 1985 e é inspirado em uma história em quadrinhos. Aqui no Brasil, recebeu o título de Guerreiros de Fogo, com Brigitte Nielsen, Arnold Schwarzenegger e Sandahl Bergman no elenco principal. Na produção original, Gedren (Bergman) é uma ditadora que invade a cidade Hablac e mata o guardião de um talismã em busca de poder. A irmã do guardião assassinado, Red Sonja (Nielsen), une-se a Kalidor (Schwarzenegger), verdadeiro guardião, e os dois se preparam para tirar Gedren do poder. Em meio a essa luta, Red Sonja e Kalidor se apaixonam, fazendo com que a moça quebre sua promessa de não se entregar a nenhum homem.

    Recentemente,Fox, de 23 anos, recusou o convite para participar do novo filme da franquia Tomb Raider. Apesar da atriz negar a participação no filme da guerreira, ela pode ser vista como protagonista em Jonah Hex, que está programado para chegar aos cinemas em 18 de junho EUA .