cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    BBB21: Assim como o G3, veja outros grupos de amigos que adoraríamos fazer parte

    Os participantes Sarah, Gilberto e Juliette formam um trio amado no reality show
    Por Thamires Viana
    22/02/2021 - Atualizado há 4 meses

    No Big Brother Brasil 21, um dos grandes assuntos do momento é a união entre os participantes Sarah, Gil e Juliette, o G3, apelido dado ao grupo formado por eles no programa. 

    Sempre juntos em provas, na rotina e até mesmo nas brigas da casa, o trio já rendeu muitos comentários dos espectadores nas redes sociais sobre o quão divertido ele é, além de alguns que destacavam sobre como seria legal fazer parte dessa amizade também! 

    Por isso, pensamos em outros grupos de amigos da ficção que nós adoraríamos integrar nem que fosse por um dia!

    Vem ver: 

    Friends

    Cena de FriendsReprodução

    Quem aí nunca quis ser amigo dessa turma amada, hein? Ao assistir os emblemáticos episódios de Friends, é quase impossível não pensar em como seria divertido fazer parte desse grupo pelo menos uma vez na vida, curtir um bom papo no Central Perk ou então fazer uma viagem daquelas à cidade de Las Vegas! Além disso, a união desses amigos também já se mostrou muito forte em momentos em que as coisas não vão tão bem assim. 

    As Vantagens de Ser Invisível

    Cena de As Vantagens de Ser InvisívelReprodução

    Outro grupinho que a gente sempre quis fazer parte é esse composto por Sam (Emma Watson), Charlie (Logan Lerman) e Patrick (Ezra Miller)! O ensino médio nunca é fácil, mas com amigos que se apoiam em todas as decisões e aventuras, certamente se torna algo muito melhor! Além disso, esse trio vive diversos momentos divertidos e de liberdade que fazem a gente querer cada vez mais integrá-lo! 

    Continua após o anúncio

    Clube dos Cinco

    Cena de Clube dos CincoReprodução

    Para os nostálgicos de plantão, os anos 80 trouxeram um grupo que acabou se tornando uma grande referência de amigos totalmente diferentes entre si. No entanto, uma única tarde de sábado foi capaz de fazer com que todas as diferenças fossem ignoradas e dessem espaço à amizade. Tudo bem que a gente não queria estar na detenção escolar em pleno final de semana, mas andar com essa turma para lá de diversa é sinônimo de acolhimento. 

    Superbad

    Cena de SuperbadReprodução

    Para aqueles que curtem mesmo uma boa noite de farras, ver Superbad e não querer sair pelo menos uma vez com esse trio é quase impossível! Apesar de eles não saberem bem por onde começar a diversão e morrerem de medo de algo dar errado, o acaso sempre dá um jeito de tornar as coisas memoráveis e deixar histórias para ninguém colocar defeito! 

    Harry Potter

    Cena de Harry PotterReprodução

    Se você foi uma criança nos anos 2000, sabe bem que o trio formado por Harry, Roni e Hermione foi um dos mais marcantes da geração. Além de serem extremamente unidos, eles ainda enfrentavam aventuras que um bom fã de fantasia sonha em viver também! Quem nunca quis estar nos torneios de quadribol ou então em um banquete daqueles que tinham em Hogwarts? Outro motivo é que crescer ao lado dos amigos de infância é realmente uma coisa rara e muito significativa! 

    Zumbilândia

    Cena de ZumbilândiaReprodução

    Tudo bem que esse grupo enfrenta um grande risco de morte, mas a união em meio ao fim do mundo acaba se tornando uma amizade para lá de bonita, vamos combinar? Apesar dos perigos, quem nunca pensou em estar em meio a esse grupo detonando centenas de zumbis e, de quebra, passando alguns dias hospedado na casa do ator Bill Murray? Não é assim tão ruim, vai?!