cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Astro de Avatar responde brincadeiras do elenco de Sex And The City

    Por Da Redação
    23/03/2010

    Em entrevista ao Access Hollywood, as protagonistas de Sex And The City fizeram várias brincadeiras comparativas. Sarah Jessica Parker disse que tinham adicionado tranças ao longa, para competir com “outro grande filme". Rindo, a atriz disse que o filme ia ser em 3D e está relacionado a batalhas. Se ainda restam dúvidas das comparações com Avatar, Jessica Parker disparou: "E Sam Worthington está no filme".

    Worthington declarou ao site que vai assistir a Sex And The City 2: "Elas são garotas bonitas". E respondeu às brincadeiras de Jessica Parker: "Eu sou o garoto do pôster ou coisa assim?". O ator ainda concordou com a protagonista da franquia: "O filme será em 3D? Uma ideia fantástica! Eu gostaria de ver a Charlotte [personagem interpretada por Kristin Davis] em 3D".

    Worthington comentou sobre a possibilidade de atuar em uma comédia romântica: "Sim, eu e Christian Bale [com quem trabalhou em O Exterminador do Futuro: A Salvação] em uma comédia romântica - quem vai ver isso? (...) Eu gosto de fazer filmes que gostaria de assistir, gosto dos filmes que estou fazendo no momento e é no que estou envolvido."

    Sam Worthington ainda está em cartaz com Avatar e no remake de Fúria de Titãs tem estreia prevista para 21 de maio de 2010.

    Falando de Sex And The City 2, o ator John Corbett (Eu Odeio o Dia dos Namorados) falou ao Movieline que não está no elenco do longa. Corbett tem sido alvo de boatos de que teria um personagem secreto no segundo filme da série e ficou feliz em esclarecer: "Se você navega pela internet, poderá ver que há meses estão falando isso. Pegaram uma foto minha de anos atrás e disseram que eu estava gravando a sequência. Não sei de onde tiraram essas coisas!" Corbett, que está trabalhando na série United States of Tara, finalizou: "100% de chances de eu não estar em Sex And The City 2".