Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro
O ator Paul Walker faleceu na tarde deste sábado (30) vítima de um acidente automobilístico em Santa Clarita, Cafifórnia.
Walker, que interpretava o ex-policial Brian O'Conner na série Velozes e Furiosos, aparentemente estava no banco do carona quando o motorista do carro, um Porsche Carrera GT de sua propriedade, perdeu o controle. O veículo colidiu com um poste e uma árvore e depois se incendiou.
O ator e o outro ocupante do veículo foram declarados mortos no local, não chegando a serem socoridos.
Nascido Paul William Walker em 12 de setembro de 1973, em Glendale na Califórnia, o ator começou trabalhar ainda muito jovem em comerciais de TV.
Em 1986 rodou seu primeiro filme, O Monstro do Armário, no qual interpretava um professor. No anos seguinte estrelou o longa Programado para Matar e desde estão manteve uma carreira constante, participando de diversos filme como Ela é Demais, A Vida em Preto e Branco e A Conquista da Honra.
A Universal Pictures, estúdio por trás da franquia Velozes e Furiosos, divulgou o seguinte comunicado sábado à noite: "Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família por 14 ano. Essa perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes e inúmeros fãs. Enviamos nossas condolências mais profundas e sinceras à família de Paul. "
Walker estava no meio das filmagens do sétimo filme da série. Ele deixa uma filha de 14 anos.