cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

    Ator estava em banco do carona quando veículo colidiu e se incendiou
    Por Roberto Guerra
    01/12/2013
    Paul Walker

    O ator Paul Walker faleceu na tarde deste sábado (30) vítima de um acidente automobilístico em Santa Clarita, Cafifórnia. 

    Walker, que interpretava o ex-policial Brian O'Conner na série Velozes e Furiosos, aparentemente estava no banco do carona quando o motorista do carro, um Porsche Carrera GT de sua propriedade, perdeu o controle. O veículo colidiu com um poste e uma árvore e depois se incendiou.

    O ator e o outro ocupante do veículo foram declarados mortos no local, não chegando a serem socoridos. 

    Nascido Paul William Walker em 12 de setembro de 1973, em Glendale na Califórnia, o ator começou trabalhar ainda muito jovem em comerciais de TV.

    Em 1986 rodou seu primeiro filme, O Monstro do Armário, no qual interpretava um professor. No anos seguinte estrelou o longa Programado para Matar e desde estão manteve uma carreira constante, participando de diversos filme como Ela é Demais, A Vida em Preto e Branco e A Conquista da Honra.

    A Universal Pictures, estúdio por trás da franquia Velozes e Furiosos, divulgou o seguinte comunicado sábado à noite: "Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família por 14 ano. Essa perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes e inúmeros fãs. Enviamos nossas condolências mais profundas e sinceras à família de Paul. "

    Walker estava no meio das filmagens do sétimo filme da série. Ele deixa uma filha de 14 anos.