Além de sócios e amigos, astros de 'Breaking Bad' agora são 'compadres'
Na tarde desta quarta-feira (20), o ator Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, anunciou através do Instagram o nascimento de Ryden, seu segundo filho com a esposa Lauren Parsekian.
Além da novidade, ele compartilhou um trecho de sua entrevista ao programa The Tonight Show na qual revela que convidou Bryan Cranston, o Walter White da série, para ser o padrinho da criança.
Para quem não sabe, a dupla mantém uma forte amizade desde o fim da atração e, recentemente, se tornaram sócios de uma marca de Mezcal chamada Dos Hombres.
Confira:
"Meu homenzinho. Ryden Cáspio Paul. Tão feliz que você está neste mundo, seu lindo menino. Prometo deixá-lo orgulhoso, garotinho. Estamos conhecendo esse bebê no último mês e sentimos que é hora de finalmente compartilhar a notícia de sua chegada. Nós te amamos infinitamente", disse Aaron na legenda.
"Compadres"
Durante a entrevista, o ator conta que convidou o Cranston para ser seu 'compadre' no dia do aniversário do amigo. "Perguntei a Bryan no dia de seu aniversário se ele seria o padrinho do nosso bebê. Ele está muito animado e também muito honrado. Eu amo esse homem até a morte, ele é um dos meus melhores amigos no mundo", disse Paul emocionado.
Assista à entrevista:
Breaking Bad
Considerada um dos maiores sucessos da TV americana, Breaking Bad teve ao todo cinco temporadas que foram ao ar entre os anos de 2008 e 2013.
A trama acompanha Walter White, um professor de química que descobre ter uma doença terminal. Prestes a morrer, ele decide ganhar dinheiro para ajudar a família e transforma uma van em um laboratório para produzir metanfetamina. White conta com Jesse Pinkman, seu ex-aluno que o ajuda a comercializar a droga.
As cinco temporadas de Breaking Bad estão disponíveis no catálogo da Netflix.