cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Além de sócios e amigos, astros de 'Breaking Bad' agora são 'compadres'

    Aaron Paul anunciou o nascimento de seu filho e chamou Bryan Cranston para ser o padrinho
    Por Thamires Viana
    20/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na tarde desta quarta-feira (20), o ator Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, anunciou através do Instagram o nascimento de Ryden, seu segundo filho com a esposa Lauren Parsekian. 

    Além da novidade, ele compartilhou um trecho de sua entrevista ao programa The Tonight Show na qual revela que convidou Bryan Cranston, o Walter White da série, para ser o padrinho da criança. 

    Para quem não sabe, a dupla mantém uma forte amizade desde o fim da atração e, recentemente, se tornaram sócios de uma marca de Mezcal chamada Dos Hombres.

    Confira:

    "Meu homenzinho. Ryden Cáspio Paul. Tão feliz que você está neste mundo, seu lindo menino. Prometo deixá-lo orgulhoso, garotinho. Estamos conhecendo esse bebê no último mês e sentimos que é hora de finalmente compartilhar a notícia de sua chegada. Nós te amamos infinitamente", disse Aaron na legenda.

    "Compadres"

    Durante a entrevista, o ator conta que convidou o Cranston para ser seu 'compadre' no dia do aniversário do amigo. "Perguntei a Bryan no dia de seu aniversário se ele seria o padrinho do nosso bebê. Ele está muito animado e também muito honrado. Eu amo esse homem até a morte, ele é um dos meus melhores amigos no mundo", disse Paul emocionado. 

    Assista à entrevista:

    Breaking Bad

    Considerada um dos maiores sucessos da TV americana, Breaking Bad teve ao todo cinco temporadas que foram ao ar entre os anos de 2008 e 2013.

    A trama acompanha Walter White, um professor de química que descobre ter uma doença terminal. Prestes a morrer, ele decide ganhar dinheiro para ajudar a família e transforma uma van em um laboratório para produzir metanfetamina. White conta com Jesse Pinkman, seu ex-aluno que o ajuda a comercializar a droga. 

    As cinco temporadas de Breaking Bad estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

    Veja também: