cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Astros lamentam a morte de Heath Ledger

    Por Da Redação
    23/01/2008

    A morte de Heath Ledger, o caubói Ennis Del Mar do filme O Segredo de Brokeback Mountain, nesta última terça-feira (22/1), causou grande comoção entre amigos e familiares.

    Muitos atores já se manifestaram, entre eles o ator Mel Gibson, que contracenou com Ledger em O Patriota: "Eu tinha expectativa em relação a ele. Heath estava apenas começando e sua morte, tão jovem, é uma perda trágica". John Travolta, que estava na Austrália quando recebeu a notícia da morte , disse que o ator era um de seus preferidos. De Londres, Jack Nicholson apenas comentou que havia alertado recentemente Ledger. "Falei para ele", disse simplesmente. Já a também australiana Cate Blanchett disse ter ficado chocada. "Estou sem palavras e muito triste. Respeito muito o trabalho dele e o continuarei admirando. Meus sentimentos à família e amigos", disse a atriz.

    Ledger participou de diversas produções, a começar por O Patriota e ultimamente estava filmando The Imaginarium of Doctor Parnassus, de Terry Gilliam, com Christopher Plummer e Tom Waits.

    O ator ainda era sócio do cantor e compositor Ben Harper na gravadora Masses Music. Ele dirigiu o clipe da canção Morning Yearning.