cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Astros que se arrependeram de cenas picantes do cinema

    Nomes como Natalie Portman, Jamie Dornan e Kate Winslet integram a lista
    Por Thamires Viana
    18/01/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nos filmes é comum que cenas mais ousadas, geralmente aquelas que sempre começam quando seus pais aparecem na sala, façam sucesso ou sejam as mais comentadas entre o público. 

    Quem lembra de Rose, personagem de Kate Winslet, nua enquanto posava para Jack (Leonardo DiCaprio) em Titanic, ou então das cenas picantes que o casal Christian (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson) protagonizaram em Cinquenta Tons De Cinza?

    No entanto, apesar do sucesso dessas cenas, os atores revelaram, anos mais tarde, que se arrependem de expor demais suas intimidades e que se pudessem, não aceitariam fazê-las hoje em dia.

    Reunimos alguns desses astros que se arrependeram de cenas picantes feitas para o cinema:

    SHARON STONE

    Sharon Stone em Instinto SelvagemReprodução

    Uma das cenas mais icônicas do cinema é, certamente, a de Sharon Stone em Instinto Selvagem, filme de 1992. No entanto, anos mais tarde, a estrela revelou que odiou ter feito a tomada onde cruza as pernas. Ela contou que estava usando uma calcinha branca e, segundo o diretor Paul Verhoeven, a roupa íntima aparecia na cena. Ele então pediu que ela tirasse, lhe garantindo que não haveria exposição de suas partes íntimas. 

    Ela só descobriu que a cena foi reveladora quando assistiu ao filme nos cinemas e então foi até a cabine onde estava o diretor e deu um tapa do rosto dele devido à mentira contada.

    Continua após o anúncio

    KATE WINSLET

    Kate Winslet em TitanicReprodução

    "Pinte-me como uma de suas francesas". Essa é também uma das grandes cenas do cinema estrelada por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em Titanic, clássico romance de 1997. Nas imagens, Rose, personagem da atriz, aparece nua usando o icônico colar azul enquanto Jack, papel de DiCaprio, a desenha. 

    No entanto, ela revelou anos depois que não estava nem um pouco confortável em filmar essa cena, mas que na época era jovem e insegura e acabou topando participar do momento.

    NATALIE PORTMAN

    Natalie Portman em Cisne NegroReprodução

    Cisne Negro, longa dirigido por Darren Aronofsky, chamou muita atenção quando  foi lançado em 2011. Além da brilhante performance de Natalie Portman como uma bailarina psicologicamente instável, o longa também contou com cenas bem marcantes. 

    Em uma delas, Nina, a personagem de Portman, está se masturbando e quase é surpreendida por sua mãe. Em entrevistas, Portman não escondeu seu descontentamento com a cena e afirmou: "Foi nojento, só não foi pior do que a experiência de assistir àquelas cenas com meus pais sentados ao meu lado", contou a atriz. 

    Continua após o anúncio

    BEN STILLER

    Ben Stiller e Cameron Diaz em Quem Vai Ficar com Mary?Reprodução

    O comediante Ben Stiller é outro que se arrependeu de uma cena mais ousada. Na comédia Quem Vai Ficar Com Mary?, de 1998, que ele estrela junto com Cameron Diaz, uma das cena traz Stiller nu da cintura para baixo. 

    Segundo ele, o diretor John Hamburg disse que cortaria a cena se não desse risada. Porém, elas permaneceram no filme e o ator contou que só descobriu anos mais tarde que poderia ter usado um dublê para fazer essa tomada mais pessoal do longa!

    JAMIE DORNAN

    Jamie Dornan e Dakota Johnson em Cinquenta Tons de CinzaReprodução

    Embora a franquia Cinquenta Tons De Cinza tenha se consagrado como um dos maiores sucessos dessa década nos cinemas, nem tudo são flores. O ator Jamie Dornan, que arrancou suspiros das fãs como o milionário Christian Grey, confessou, em entrevista ao jornal 'The Sun', que uma parte dele ainda não consegue acreditar que pôde fazer os filmes, já que se sentia muito desconfortável com as cenas de sexo e nudez. 

    A companheira de cena de Dornan, Dakota Johnson, também revelou que não se sentia nada bem nas gravações e que a cena em que ela foi amarrada foi traumática! "Não era uma atmosfera sensual ou agradável. Estava muito quente e tudo estava suado e desconfortável", revelou a intérprete de Anastasia.

    Continua após o anúncio

    HALLE BERRY

    Halle Berry em A Última CeiaReprodução

    Halle Berry afirmou que não acha que a nudez seja necessária em longas-metragens e que se arrepende da cena feita para o filme A Última Ceia, em 2001, do qual saiu vencedora do Oscar. 

    "Acho que se pode fazer filmes sem mostrar nada. É uma decisão que você toma e foi uma escolha ousada da minha parte. Foi escrito no roteiro e quando me ofereceram o papel, me disseram 'Essa é a forma que essa garota é e não é negociável que a cena seja eliminada do filme'", revelou a atriz.