Atentado em Paris, com Idris Elba, é o destaque do Domingo Maior

O longa, que também conta com Richard Madden, será exibido às 22h50

22/11/2020 09h00

Por Alexandre Dias

Atentado Em Paris, filme de ação de 2016, está no Domingo Maior de hoje, dia 22 de novembro. A TV Globo exibe o longa com Idris Elba (Vingadores: Guerra Infinita) às 22h50.

Na trama, Michael Mason é um norte-americano que vive em Paris e se encontra nas mãos da CIA quando ele rouba uma bolsa que contém mais do que uma carteira. Sean Briar, o agente de campo no caso, rapidamente percebe que Michael é apenas um peão de um jogo muito maior e também é o seu melhor trunfo para descobrir uma conspiração criminosa em grande escala no coração da força policial.

Elba interpreta o agente Briar, enquanto Mason é vivido por Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones. O elenco ainda conta com Charlotte Le Bon (A 100 Passos De Um Sonho) e Kelly Reilly (Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras).

A direção foi ocupada por James Watkins. O cineasta é conhecido por ter dirigido A Mulher De Preto, além de ser um dos produtores executivos da série McMafia. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Atentado Em Paris, Idris Elba, Vingadores: Guerra Infinita, A 100 Passos De Um Sonho, Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras, A Mulher De Preto.

Veja também: 

Saiba como Carga Explosiva - O Legado funcionou sem Jason Statham

Você sabia que No Limite do Amanhã é baseado em um livro japonês?


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus