cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator confirma seqüência de Arquivo X

    Por Da Redação
    04/04/2007

    O ator David Duchovny, que ficou popular por encarnar o agente Fox Mulder na cultuada série de TV Arquivo X, confirmou que uma seqüência de Arquivo X - O Filme (1998) está sendo produzida. Ele revelou que Chris Carter, criador da série, e o roteirista Frank Spotnitz - que também trabalhou no programa de TV - estão ocupados trabalhando no roteiro do longa.

    "Nesta semana, eles iniciam o caminho que percorrerão para fazer o filme", revela o ator. "Gillian (Anderson) e eu queremos participar dele e ficaremos felizes em fazê-lo", continua. "Neste momento, todo o tipo de cansaço e ansiedade que alimentamos durante estes nove anos está perto de um fim", conta Duchovny, de acordo com o site Imdb. "Neste momento, até esquecemos por que nos odiamos", brinca. "Eles já tinham esta história há alguns anos, mas nunca nos concentramos no fato de que realmente gostaríamos de filmá-la", completa.

    David Duchovny protagonizou Arquivo X de 1993 a 2000 ao lado de Gillian Anderson, que interpretava sua parceira Dana Scully. No entanto, em 2001, o personagem Fox Mulder desaparece e Scully ganha um novo parceiro, John Doggett (Robert Patrick). A nova dupla protagonizou a série até a nona temporada, em 2002, quando chegou ao fim. Arquivo X mostra as investigações de dois agentes especiais do FBI sobre fenômenos cientificamente inexplicáveis, como a possível presença de seres extraterrestres na Terra.