cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de Bastardos Inglórios poderá viver Magneto

    Por Da Redação
    08/06/2010

    De nazista para mutante. O ator Michael Fassbender, que atuou recentemente em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, é o favorito do diretor Matthew Vaughn para viver o vilão Magneto em sua juventude, no longa X-Men First Class, de acordo com o site Slash Film.

    No filme, será mostrada a história antes de Charles Xavier, que será interpretado pelo ator James McAvoy (O Procurado), e Lensherr Erick se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente. Eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes darão início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas - que foi mostrada  na trilogia de X-Men.

    Um comunicado do West Michigan Film relatou que a 20th Century Fox está escolhendo locações para o filme, que aparentem cidades sul-americanas ou ilhas centro-americanas da década de 60. Especificamente, eles precisam de bares e cafés que lembrem a cidade argentina de Bariloche, um café art decó ou até mesmo um restaurante de frente para um espelho d'água. O longa também exigirá uma marina para iates no estilo de Miami.

    X-Men First Class tem estreia marcada para o dia 3 de junho de 2011, mesma época do lançamento de Capitão América e Thor.