cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de Billy Elliot pode ser novo Homem-Aranha

    Por Da Redação
    27/05/2010

    A dúvida de quem viverá Peter Parker na adolescência ainda não foi solucionada. Desde o anúncio da Sony de que Homem-Aranha seria contado do começo e Marc Webb ((500) Dias com Ela) foi contratado para dirigir a história, surgiram especulações de nomes diversos que poderia viver o herói aracnídeo nas telonas. Por um tempo esquecido, o filme agora voltou a ser destaque já que o Heat Vision divulgou uma nova lista que inclui o nome de Jamie Bell (Billy Elliot).

    Andrew Garfield (Never Let Me Go) e Josh Hutcherson (Ponte para Terabítia) também estão na disputa pelo papel. Apesar de seus 24 anos, Bell é o nome mais forte porque é, também, o mais experiente dos dois. Garfield é o nome mais fraco, pois já tem 27 anos – um pouco além para quem vai interpretar um garoto do ensino médio. Hutcherson talvez seja o concorrente direto de Bell, mas ele está envolvido na sequência de Viagem ao Centro da Terra e, talvez, possa viver o protagonista.

    Outros dois nomes integram a lista, mas aparecem com menos destaque, o que não significa que estão excluídos do processo. Frank Dillane (Tom Riddle, de Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alden Ehrenreich (Tetro). Vale lembrar que nenhum deles passou por testes para o novo papel. Esta é apenas uma lista de possibilidades. Será que agora vai? Em quem você aposta como o novo Homem-Aranha?