Ator de Coringa sobre a Marvel: "filme para nerds crianções"

Marc Maron também está no elenco da série Glow, da Netflix

22/08/2019 09h23

Durante uma entrevista ao Conan O'Brien, Marc Maron comentou sobre a possibilidade de ser Stan Lee nos cinemas e aproveitou a oportunidade para falar o que acha das produções do Marvel Studios:

"Existem pessoas que querem que eu faça Stan Lee, mas definitivamente esse não sou eu. De modo geral, eu não gosto dos filmes da Marvel. Olha, eu sou um adulto, não uma criança de sete anos. Acho que esses filmes são para homens nerds crianções".

Maron fará Ted Marco em Coringa.

Segundo o Box Office Pro, Coringa deve arrecadar entre US$ 60 e 90 milhões em seu primeiro final de semana. Com isso o longa que tem Joaquin Phoenix como protagonista ultrapassaria os US$ 67 milhões feitos por Aquaman em seu primeiro final de semana.

Recentemente Logan e Deadpool fizeram ótimas bilheterias apesar de serem filmes para maiores de 18 anos. Além disso, a escolha de Coringa para os festivais de Veneza e Toronto pesam a favor do interesse do público no longa.

Coringa deve lançar um novo selo da DC, que o site cogita que vá se chamar DC Dark ou DC Black. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa com os outros títulos da DC. O longa chega aos cinemas em 04 de outubro de 2019.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus