cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de Deadpool é acusado de agressão sexual

    "Ele ficou mais agressivo, me chacoalhou e me deu um soco na cara"
    Por Thamires Viana
    19/12/2017

    O comediante T.J. Miller, da série Silicon Valley e famoso por interpretar o Fuinha em Deadpool, foi acusado de agressão sexual por uma mulher que não teve o nome revelado.

    De acordo com o Daily Beast, a jovem contou que conheceu o ator na faculdade e que eles estavam sexo de forma consensual até que Miller começou a fazer diversas coisas sem avisar e a enforcou para impedi-la de gritar.

    "Eu fiquei olhando para ele com os olhos em pânico para ver se ele percebia que eu não estava gostando, mas ele ignorou e continuou fazendo aquilo", contou. "Nós havíamos bebido naquele dia, mas nada me preparou para aquele momento e nada justifica. Ele ficou mais agressivo, me chacoalhou e me deu um soco na cara. Acordei com os lábios sangrando", finalizou.

    No perfil oficial do ator no Instagram, um texto assinado por ele e sua esposa contradiz as denúncias: "Estamos confiantes de que uma consideração completa de contas lançará luz e clareza sobre a verdadeira natureza não só do caráter desta pessoa, mas também dos fatos reais da questão", diz um trecho.

    Confira:

    T.j. Miller está no elenco de Deadpool 2 e viverá I-R0k em Jogador Número 1, de Steven Spielberg.