cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de 'Esqueceram de Mim' é preso após agredir a namorada

    Devin Ratray, de 44 anos, tentou estrangular a jovem depois de uma briga
    Por Thamires Viana
    23/12/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Segundo informações do Deadline, o ator Devin Ratray, que viveu o personagem Buzz McCallister em Esqueceram de Mim 1 e 2, foi preso após agredir a namorada. O caso aconteceu em Oklahoma quando os dois participavam de uma convenção de fãs na qual o ator era um dos destaques.

    De acordo com alguns relatos, Ratray e sua namorada estavam bebendo logo após o evento e foram abordados por duas mulheres que pediram um autógrafo. A namorada, então, deu a elas cartões autografados e a decisão acabou se tornando um ponto de discórdia entre o casal.

    Quando retornaram ao quarto de hotel, o ator começou a agredir a jovem e tentou estrangulá-la. “A vítima teve dificuldade para respirar enquanto estava sendo estrangulada e enquanto a mão do réu estava sobre sua boca”, diz o relatório do Departamento de Polícia de Oklahoma. A denúncia ainda afirma que ela conseguiu escapar, mas acabou sendo atingida por um soco.

    Após a denúncia, Ratray se entregou à polícia e foi solto depois de pagar uma fiança de US$ 25 mil.

    Além de atuar nos dois primeiros filmes de Esqueceram de Mim, Ratray também integrou o elenco de Nebraska e As Golpistas, longa estrelado por Jennifer Lopez.

    Nas séries, suas participações incluem Law & Order, Blue Bloods, The Good Wife, Boneca Russa e The Tick.