cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de 'Friends' é diagnosticado com câncer em estágio avançado

    James Michael Tyler, o Ghunter, falou sobre o assunto durante uma entrevista
    Por Thamires Viana
    22/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    O ator James Michael Tyler, que viveu o Ghunter na série Friends, revelou em entrevista ao Today Show, da NBC, que enfrenta um câncer de próstata em estágio IV, o mais avançado da doença. 

    A declaração vem dias após o lançamento de Friends: The Reunion, episódio especial no qual o ator fez uma participação por videoconferência.

    Aos 59 anos de idade, Tyler revelou que descobriu a doença há três anos e que, infelizmente, ela se espalhou por sua coluna, deixando-o paraplégico. 

    Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos”, disse ele. “É o estágio 4, câncer em estágio avançado, então, eventualmente, provavelmente vai me pegar”, desabafou.

    Sobre a sua participação no especial dedicado à série, Tyler revelou que foi opção sua não comparecer pessoalmente junto aos demais membros do elenco.

    Fiquei muito feliz por ser incluído. Foi minha decisão não fazer parte disso fisicamente e fazer uma aparição no Zoom, basicamente, porque não queria aborrecer, sabe? Eu não queria ser como, 'Oh, e por falar nisso, Gunther tem câncer.'

    O ator postou imagens recentes do tratamento em seu Instagram oficial

    Na série de sucesso que foi ao ar entre os anos 1994 e 2004, Tyler interpretou o garçom Ghunter, personagem recorrente que nutria uma paixão secreta por Rachel, papel de Jennifer Aniston. 

    Veja mais conteúdos sobre Friends: