Ator de GOT será o protagonista da série de O Senhor dos Anéis

Robert Aramayo entra no papel que seria de Will Poulter

07/01/2020 14h39

Por Alexandre Dias

A série inspirada no universo de O Senhor dos Anéis encontrou o seu protagonista. De acordo com o portal Deadline, a Amazon contratou o ator Robert Aramayo, conhecido por Game of Thrones, para estrelar a produção.

Ele preenche o papel vago deixado por Will Poulter (Midsommar - O Mal Não Espera A Noite), que abandonou o projeto. O personagem em questão é descrito com o nome de Beldor, mas ainda não há mais detalhes sobre a função que ele desempenhará na trama.

Na adaptação da obra de George R.R. Martin, Aramayo interpreta a versão jovem de Ned Stark. O ator também já esteve em filmes como Animais Noturnos e faz parte do próximo longa da franquia Kingsman

Baseada no mundo criado por J.R.R. Tolkien, a série da plataforma de streaming deve mostrar acontecimentos anteriores a da trilogia O Senhor dos Anéis. Além de Aramayo, conta com nomes como Maxim Baldry, Markella Kavenagh e Ema Horvath.

O universo da Terra Média é conhecido pelas adaptações de Peter Jackson aos cinemas, sendo a última delas O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos, de 2014.

A produção original da Amazon deve chegar ao serviço de streaming em 2021. Uma segunda temporada já foi encaminhada pela empresa.

Veja também: BAFTA: Coringa domina indicações ao Oscar britânico


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus