Ator de Grease - Nos Tempos Da Brilhantina morre aos 87 anos

Edd Byrnes morreu em sua casa, em Santa Mônica

10/01/2020 15h47

Por Daniel Reininger

Edd Byrnes, ator conhecido por Grease - Nos Tempos Da Brilhantina e pela série de TV 77 Sunset Strip, morreu aos 87 anos de causas naturais. Segundo o site TMZ, ele estava em sua casa em Santa Mônica, nos EUA.

O apresentador Logan Byrnes, filho de Edd, confirmou a morte do pai no Twitter. "È com profunda tristeza e sofrimento que compartilho com vocês a morte de meu pai, Edd Byrnes. Ele foi um homem incrível e um dos meus melhores amigos." Veja a postagem:

No longa, a família da tímida australiana Sandy (Olivia Newton-John) resolve permanecer na América e ela passa a estudar na escola de Danny (John Travolta), seu namoradinho de verão. Intimidado pela maliciosa Rizzo (Stockard Channing), o apaixonado Danny finge não conhecer Sandy, que precisa arrumar novas maneiras para conquistá-lo. Em meio a encontros e desencontros, o casal passa por muitos momentos rodeados de danças, drive-ins e emoções.

Edd Byrnes interpretou Vince Fontaine, o mestre de cerimônia da competição de dança.

Vale lembrar que a HBO Max, serviço de streaming, fará uma série musical derivada de Grease - Nos Tempos Da Brilhantina, segundo o TV Line. Grease: Rydell High se passa na década de 1950, como o filme original e terá o retorno de alguns personagens clássicos.

Seriado ainda não tem data de estreia.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus