cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de O Máscara morre com suspeita de suicídio

    Por Da Redação
    13/03/2007

    No último sábado (10), foi anunciada a morte do comediante Richard Jeni em seu apartamento na cidade de Los Angeles (EUA). Jeni morreu com um tiro na cabeça que, segundo indícios, foi disparado pelo próprio ator. A namorada do comediante ligou para a emergência quando soube do incidente e uma hora depois o corpo foi levado para o Hospital Cedars-Sinai.

    Os investigadores ainda não confirmaram a natureza do crime. Nos próximos dias, será finalizada a autópsia, quando poderá ser dito com precisão se o episódio se trata de um suicídio ou não.

    Richard Jeni ganhou fama no início da década de 90 pelos shows humorísticos que escrevia e apresentava na TV norte-americana. Em 1993, chegou a receber o prêmio de melhor comediante do gênero stand-up, o que lhe proporcionou diversos convites para participações no cinema.

    O ator viveu Charlie Shumaker na consagrada comédia O Máscara, de Chuck Russell, em 1994. Recentemente, fez uma aparição no documentário sobre o humor americano The Aristocrats, participando de um desafio de piadas.

    Richard completaria 50 anos no dia 30 de outubro.