Com ator de Porta dos Fundos, 10 Horas Para o Natal ganha cena exclusiva
10 Horas Para O Natal ganhou uma cena divulgada com exclusividade pelo Cineclick. Nesse momento hilário do filme, Marcos (Luis Lobianco) procura os seus filhos e busca informações com um senhor asiático, com quem ele se comunica por meio das traduções no celular. Confira:
Na trama do longa nacional, o Natal dos Silva nunca mais foi o mesmo desde que Marcos Henrique e Sônia se separaram. Diante da perspectiva de mais uma ceia entediante na casa da tia Zilu, os irmãos Julia, Miguel e Bia, decidem ir à luta sozinhos para produzir a ceia perfeita e convencer os o pais a passarem juntos.
Além de Lobianco (conhecido por integrar o elenco do Porta dos Fundos), o elenco traz nomes como Giulia Benite (Turma Da Mônica - Laços), Pedro Miranda (The Voice Kids) e Lorena Queiroz (da novela Carinha de Anjo).
Com direção de Cris D'Amato (S.O.S. Mulheres Ao Mar), 10 Horas Para O Natal é o primeiro filme natalino brasileiro. A produção, distribuída pela Paris Filmes, chega às salas de cinema de todo o Brasil no dia 3 de dezembro.
O Cineclick já conferiu o filme e contamos um pouco para vocês porque vale a pena assistir essa produção cheia de coração. Veja: 10 Horas Para o Natal traz elenco inspirado e aventura por SP.
Veja também: