cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de remake de A Hora do Espanto revela como será seu personagem

    Por Da Redação
    05/08/2010

    O ator Christopher Mintz-Plasse (Kick-Ass) revelou em seu Twitter como será o seu personagem no remake de A Hora do Espanto, um dos clássicos dos anos 80.

    "Minha maquiagem e os efeitos que vou usar em A Hora do Espanto são uma loucura", escreveu o ator e, em seguida, postou uma foto, que você pode conferir ao lado.

    Na trama, Charley Brewster (Anton Yelchin) é um jovem de 17 anos, aficionado por filmes de terror e, em particular, pelo programa de TV Fright Night (A Hora do Espanto, em português), apresentado por um veterano ator especializado em papéis de vampiro, Peter Vincent. O garoto descobre que seu novo vizinho, o cordial Jerry Dandrige (Colin Farrell), na verdade, também é uma criatura da noite, sedenta de sangue alheio. Mas nem sua mãe (Toni Colette), nem sua namorada (Imogen Poots) dão ouvidos à história.

    Mintz-Plasse será Ed Evil, amigo de Charlie que se une à turminha má do filme, após sentir-se menosprezado por Charlie, quando este deixou seu passado nerd para trás.

    Craig Gillespie está dirigindo o longa-metragem, a partir de roteiro escrito por Marti Noxon. Michael De Luca e Alison R. Rosenzweig serão os produtores do filme, cuja estreia está prevista para 2011.