cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de The Office poderá ser Bilbo Bolseiro

    Por Da Redação
    08/09/2010

    De acordo com a Entertainment Weekly, o ator Martin Freeman, da série The Office, poderá viver Bilbo Bolseiro, em O Hobbit. Apesar de, há poucos meses, ele ter negado a possibilidade, agora há grandes chances de ele assumir o papel.

    O fato é que Freeman recusou o convite porque já estava comprometido com a série para a BBC de Sherlock Holmes. A agenda de compromissos colidiam com o cronograma original que a MGM/New Line montou para O Hobbit.

    Mas, como é de conhecimento geral, a MGM enfrentou - e enfrenta - sérios problemas financeiros, o que fez com que produções como o prequel de O Senhor dos Anéis e o novo 007 fossem adiadas. Com o atraso, o estúdios mostraram-se dispostos a reavaliar as datas de filmagens, a fim de conciliar com a agenda do ator.

    Ainda sem diretor confirmado desde a saída de Guillermo del Toro, O Hobbit também não tem data para o ínicio das filmagens, nem elenco divulgado, exceto por Ian McKellen, o Gandalf da trilogia sobre a Terra-média - ator que também pode desistir do papel devido a enrolação que o filme se encontra.

    Você quer ver Martin Freeman como Bilbo Bolseiro? Deixe sua opinião no Twitter (@cineclick), no Facebook ou nos comentários!