cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de 'The Office' vira garoto propaganda e se choca com descoberta

    B.J. Novak, que viveu Ryan no sitcom, comentou o assunto em suas redes sociais
    Por Thamires Viana
    29/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Por essa ninguém esperava! Nesta semana, o ator e diretor B.J. Novak, que viveu Ryan no sitcom The Office, compartilhou em suas redes sociais uma descoberta chocante sobre sua própria vida! 

    A estrela revelou que virou uma espécie de "garoto propaganda" de diversos produtos ao redor do mundo, incluindo perfumes, capas de chuva e aparelhos de depilação. Tudo aconteceu depois que uma foto de Novak caiu em um banco de imagens e passou a ser usada por marcas para divulgação.

    Em seu Instagram oficial, ele compartilhou prints de embalagens e acabou divertindo o público com a história. "Há alguns anos, alguém colocou por engano uma imagem minha em um site de domínio público e agora, aparentemente, estou em produtos em todo o mundo, mas estou me divertindo muito para fazer qualquer coisa a respeito", disse o norte-americano.

    Confira:

    Prints divulgados pelo ator B.J. Novak em seu InstagramReprodução / Instagram / @bjnovak

    Além de brilhar como "garoto propaganda" e na série de sucesso The Office, o astro de 42 anos também tem outros grandes trabalhos em seu currículo, incluindo produções como Bastardos Inglórios, Reine Sobre Mim, Community e The Premise, atração criada por ele para o Hulu. 

    Veja também: