cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator diz que seria muito divertido reviver Stifler com 40 anos

    Seann William Scott, que marcou com o personagem em 'American Pie', completa 45 anos neste domingo (03)
    Por Thamires Viana
    03/10/2021 - Atualizado há 20 dias

    Se você foi um adolescente no final dos anos 90, certamente pegou a época do lançamento de American Pie, uma das comédias mais irreverentes do cinema. Com fama de pastelão, o filme de 1999 foi o início de uma franquia que rendeu mais três filmes — American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor, American Pie - O Casamento, American Pie: O Reencontro — e marcou a adolescência de muita gente.

    Um dos nomes mais icônicos dessa franquia é, sem dúvidas, Stifler, o personagem do ator Seann William Scott que completa 45 anos de idade neste domingo. Em todos os longas, Stifler apareceu em cena para causar uma série de atitudes repugnantes e fazer piadas com todos os integrantes do grupo.

    O ator Seann William Scott como StiflerReprodução

    Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Scott revelou que tem vontade de voltar ao personagem, mas dessa vez, viver o Stifler mais velho, já com seus 40 anos, para contar ao público como teria sido o destino do jovem brincalhão.

    Acho que seria engraçado ver Stifler na casa dos 40 anos, apenas um perdedor”, disse ele. “Nossa versão do velho Logan (o Wolverine de Hugh Jackman). O velho Stifler é meio gordo, é um stripper e seu nome artístico é Inferno e ele se veste como um bombeiro", brincou o ator. 

    No papo, o norte-americano também falou sobre como é grato à franquia por ter aberto tantas portas para ele em sua carreira. “Tive muita sorte. Eu sempre quis estar no cinema, mas nunca pensei em interpretar um personagem que as pessoas se lembrassem. Então, para mim, foi como um sonho que se tornou realidade", pontuou. Eu não estaria aqui, não teria uma carreira se não fosse por aquele filme e por Stifler, então eu adoro isso”, completou Scott

    American Pie

    American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível chegou aos cinemas em 1999 e contou com um orçamento de US$ 11 milhões. Mesmo sem muitas perspectivas, o filme se tornou um sucesso estrondoso e somou mais de US$ 235 milhões mundialmente, dando início à franquia. 

    A trama é focada em um grupo de jovens amigos que é colocado em situações loucas de festas e pegação. O último filme da franquia principal foi lançado em 2012 e até hoje as produções são lembradas com nostalgia já que deixaram diversas marcas registradas no gênero da comédia. 

    Os quatro filmes originais — American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível, American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor, American Pie - O Casamento  e American Pie: O Reencontro — estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

    Trailer oficial

    Veja também: