cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Astro do seriado Glee é encontrado morto no Canadá

    Cory Monteith vivia o personagem Finn Hudson na série de televisão
    Por Paulo Cintra
    14/07/2013

    Uma notícia pegou todos os fãs do seriado Glee de surpresa. Cory Monteith, que interpretava o galã da série Finn Hudson, foi encontrado morto em um hotel no Canadá.

    Segundo a polícia local, não existem sinais de crime. Na noite de sexta (12), várias pessoas estiveram no quarto do ator, porém as câmeras de segurança mostram Cory voltando sozinho para o quarto nas primeiras horas da manhã de sábado.

    O ator de 31 anos faz parte de Glee desde 2009 e ganhou fama internacional pelo bom trabalho. Ele havia estrelado o longa Monte Carlo e finalizado o ainda inédito All the Wrong Reasons.

    A rede americana CNN afirmou que na segunda-feira (15), o corpo do astro será submetido a uma autopsia para confirmar a causa morte.  Em abril deste ano, Monteith foi internado para tratar dependência química e desde então se dizia livre de drogas.

    Ele já havia sido internado aos 13 anos de idade e recentemente, em entrevista à revista Parade, disse que se considerava "sortudo por ainda estar vivo", já que havia feito muita besteira ao longo de sua carreira.

    Por meio do Facebook oficial do seriado Glee, os produtores fizeram um comunicado oficial. "Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia. Cory era muito talentoso e uma pessoa ainda mais excepcional. Ele tinha a verdadeira alegria em trabalhar e vamos todos sentir tremendamente a falta dele. Nossas orações estão com sua família."

    Outros astros usaram as redes sociais, principalmente o Twitter, para prestar homenagens ao jovem talento:

    "Chocada... não posso acreditar nas notícias sobre Cory Monteith, uma tragédia. Ele era tão talentoso. Rezando por sua família."
    MILEY CYRUS

    "Acabei de saber sobre Cory Monteith. Descanse em paz, e a todos que foram afetados por essa perda, vocês estarão em minhas orações."
    CHLOË MORETZ, estrela do longa Kick-Ass

    "Cory Monteith, que seu espírito esteja em paz, e que você fique com os anjos. Minhas orações aos que são próximos a ele!"
    RIHANNA

    "Descanse em paz, Cory Monteith. Que notícia trágica. Rezem por ele."
    DEMI LOVATO

    "Uma notícia tão triste sobre Cory Monteith. Que perda trágica de um jovem rapaz tão talentoso."
    ZOOEY DESCHANEL, atriz de 500 dias com Ela.