Ator de Homem-Aranha comenta volta de Jamie Foxx como Electro

Jacob Batalon, o Ned dos filmes do Teioso, está feliz com a escalação de Foxx

07/10/2020 11h15

Por Alexandre Dias

Jamie Foxx voltará a ser o vilão Electro no terceiro filme do Homem-Aranha, no MCU. Assim como os fãs, Jacob Batalon, o Ned dos recentes longas do Teioso, parece estar empolgado com a escalação do colega. Em entrevista ao Comic Book, o ator comentou:

"Eu sou um grande fã de Jamie Foxx. Literalmente, eu cresci assistindo seus filmes, então poder trabalhar com todas essas pessoas influentes nos filmes tem sido uma benção. Eu realmente não consigo acreditar... é muito por causa do Homem-Aranha que eu posso conhecer todos os meus heróis. Ter Jamie Foxx, ele é tão prolífico, tão diverso... ele pode fazer tudo. É sensacional saber que ele está no projeto. É sensacional."

Foxx viveu Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro. Na ocasião, quem encarnou Peter Parker foi Andrew Garfield. Ou seja, um crossover de filmes do herói pode acontecer.

O próximo longa do Homem-Aranha deve chegar aos cinemas em 2021. Tom Holland voltará a viver o Amigão da Vizinhança pela sexta vez. 

 

Nesta notícia você leu sobre; Jamie Foxx, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro, Andrew Garfield, Tom Holland.

Veja também: 

Futuro do Homem-Aranha promete mudar cinema de super-heróis

A evolução dos filmes de super-heróis no cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus