cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator é investigado por assédio sexual em série da Netflix

    Caso teria acontecido no set de 'The Fall of the House of Usher', nova série de terror do streaming
    Por Redação
    13/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Segundo informações do TMZ, Frank Langella, ator conhecido por Drácula, está sendo investigado por um suposto caso de assédio sexual nos bastidores de The Fall of the House of Usher, nova série da Netflix.

    De acordo com uma fonte ligada à produção, nas últimas semanas houveram alegações de conduta inadequada de Langella que, supostamente, fez uma piada inapropriada de cunho sexual. Durante o ensaio, ele teria tocado a perna de uma atriz que integra o elenco, dizendo algo como "Você gostou disso?"

    A publicação conta que a plataforma abriu uma investigação sobre o que aconteceu, mas que o ator de 84 anos não foi demitido ou suspenso da série. Nem ele e nem seus representantes se manifestaram sobre o assunto.

    Langella ficou conhecido por seu icônico trabalho em Drácula, filme de 1979 e, mais recentemente, integrou o elenco de Os 7 de Chicago, longa da Netflix.

    Frank Langella em cena de Drácula (1979)Reprodução

    The Fall of the House of Usher

    Ainda sem previsão de estreia, The Fall of the House of Usher é uma série de terror criada por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) que traz ainda nomes como Willa Fitzgerald, Carla Gugino, Mark Hamill e Kate Siegel no elenco.

    Leia também: