Ator da Marvel estará em Bullet Train, filme de ação com Brad Pitt

O longa tem a direção de David Leitch, produtor de John Wick

23/10/2020 14h30

Por Alexandre Dias

Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de Vingadores: Era De Ultron, vai embarcar em mais um projeto de peso. De acordo com a Variety, o ator estará no elenco de Bullet Train, longa de ação do diretor David Leitch (o produtor de John Wick).

A história é inspirada no livro Maria Beetle, de Kotaro Isaka. Na trama, cinco assassinos colidem as suas missões em um trem na cidade de Tóquio, no Japão.

Taylor-Johnson se junta a Brad Pitt (Era Uma Vez Em... Hollywood) no elenco. Esse último é conhecido de Leitch, pois fez uma participação especial em Deadpool 2, o qual o cineasta comandou. Joey King (A Barraca Do Beijo) também negocia para atuar no filme. 

O diretor ainda ocupa a função de produtor ao lado de Antoine Fuqua, o diretor de O Protetor. O roteiro é de Zak Olkewicz, coprodutora do terror Quando As Luzes Se Apagam.

Bullet Train ainda não tem uma data de estreia definida. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Vingadores: Era De Ultron, John Wick: De Volta Ao Jogo, A Barraca Do Beijo, Brad Pitt, Era Uma Vez Em... Hollywood, Deadpool 2, O Protetor, Quando As Luzes Se Apagam.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus