cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator revela que recebeu ameaças de morte por viver personagem gay

    Michael Cimino, da série Love, Victor, falou sobre o assunto ao site Attitude
    Por Thamires Viana
    17/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    Love, Victor, série exclusiva do canal Hulu, estreou sua segunda temporada no último dia 11 de junho e vem fazendo sucesso nos EUA com a nova trama. 

    Derivada do filme Com Amor, Simon, um dos mais queridos do público teen, a atração segue Victor, um jovem que entra em uma nova escola e passa a nutrir sentimentos por Benji, seu amigo.

    O ator Michael Cimino, que vive o protagonista, revelou em entrevista ao site Attitude que sofreu ameaças de morte ao aceitar o trabalho. Ele, que é hétero, apontou que as críticas também vieram por parte da comunidade LGBTQIA+

    Eu definitivamente recebi algumas críticas da comunidade LGBTQIA+ por estar no papel... Eu recebi ameaças de morte, o que é horrível. Mas o show é importante para mim. As mensagens de ódio, eu entrei sabendo que isso iria acontecer, independentemente de quão bom eu fosse”, afirmou.

    Além disso, Cimino contou ainda que foi ouviu comentários homofóbicos vindos de sua própria família. "Eu recebi alguns comentários homofóbicos - eu meio que esperava que isso acontecesse. Eu não esperava isso dos meus próprios familiares, no entanto", completou o ator.

    Os atores Michael Cimino e George Sear em cena de Love, Victor Reprodução

    Love, Victor

    Love, Victor chegou ao serviço de streaming Hulu em 2020 e já está em sua segunda temporada. A atração ainda traz no elenco nomes como Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, Isabella Ferreira e Mateo Fernandez.

    Apesar do sucesso, a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil. 

    Trailer oficial

    Veja mais: