cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de Vikings é soldado galã em Missão Presente de Natal

    O longa com Alexander Ludwig está disponível na Netflix
    Por Alexandre Dias
    13/11/2020

    O Natal já começou na Netflix. A plataforma já lançou algumas produções originais com essa temática em 2020, como é o caso de Missão Presente De Natal. O longa já marcou presença no top 10 das produções mais vistas do serviço e é uma ótima pedida para os fãs de comédias românticas e festas de fim de ano. 

    Conheça o longa: 

    Trama

    A protagonista do longa é a assessora do Congresso Erica. Ela deixa de passar o Natal com a família para uma missão especial no trabalho: fechar uma base militar em uma ilha.

    Porém, no local ela conhece o Capitão Andrew Jantz. O soldado é o garanhão clássico das comédias românticas, que aos poucos mostra ser mais do que aparenta. O militar apresenta o trabalho da sua equipe na base e como essas ações beneficiam a população. 

    Em paralelo, Erica começa a se envolver com Andrew, principalmente pela sensação nostálgica natalina que ele traz para ela. Festas e passeios na ilha paradisíaca colocam o casal em situações muito divertidas. 

    Abordagem

    O longa mistura todos os elementos de uma boa comédia romântica: um casal disfuncional, cenários maravilhosos e aspectos familiares do passado; nesse último caso, é o clima feliz de Natal entre Erica e os parentes. 

    A personagem se esqueceu da "magia" dessa época, o que muda na ilha. Ou seja, é uma produção para também trazer essa leveza aos espectadores e proporcionar bons minutos de pura diversão. 

    Elenco e direção

    Para você que é fã de Vikings, verá Bjorn deu um jeito um pouco diferente. Alexander Ludwig, o intérprete do filho de Ragnar (Travis Fimmel), vive o galã Andrew. Já Erica é encarnada por Kat Graham, conhecida por Um Passado De Presente.

    O time de atores também conta com Trezzo Mahoro (Para Todos Os Garotos: P.s. Ainda Amo Você), Bethany Brown (Maus Momentos No Hotel Royale) e Virginia Madsen (Joy: O Nome Do Sucesso).

    A direção do longa foi ocupada por Martin Wood, conhecido pelas séries Aurora Teagarden Mysteries, Chesapeake Shores, Primeval: New World e Sanctuary

    Trailer