cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atores abandonam filmagens por falta de pagamento

    Por Da Redação
    13/05/2008

    Se você acha que a indústria cinematográfica norte-americana transborda dinheiro, está enganado. Os atores Jake Gyllenhaal (O Suspeito) e Jessica Biel (Eu os Declaro Marido e... Larry!) resolveram abandonar as filmagens de Nailed, cujas filmagens estavam ocorrendo sob a direção de David O. Russell (Três Reis), depois que os produtores não conseguiram provar para os astros que teriam dinheiro para pagar seus salários por este trabalho.

    Uma fonte não-identificada informou ao jornal The New York Times que a produção do longa pretende provar a existência desse dinheiro ainda nesta semana. Caso isso ocorra, o elenco volta a filmar. Esta não é a primeira vez que um problema interrompe as filmagens de Nailed (cujo roteiro foi co-escrito por Kristin Gore, filha de Al Gore): o ator veterano James Caan (Dogville) desistiu de sua aparição no longa depois de um desentendimento com o diretor.

    Jessia Biel interpreta Sammy Joyce, uma garçonete que tem um prego acidentalmente lançado a sua cabeça por um colega de trabalho desajeitado. Joyce não tem convênio médico e vai a Washington atrás de seus direitos contra a bizarra agressão. Lá, ela conhece um parlamentar imoral (Gyllenhaal), que abusa da ingenuidade da moça.