cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atores de 'Sex/Life' se apaixonaram na vida real

    Sarah Shahi e Adam Demos levaram o romance para além das telas
    Por Thamires Viana
    21/07/2021 - Atualizado há 3 meses

    Desde que chegou à Netflix, a série Sex/Life vem dando o que falar não só pelo clima quente que chama a atenção nos episódios, mas também pela trama recheada de reviravoltas.

    E se nas telas o envolvimento entre os personagens Billie e Brad já é um dos maiores destaques, nos bastidores não seria diferente. Recentemente, os atores Sarah Shahi e Adam Demos assumiram o namoro e estão felizes da vida!

    Não tenho certeza de como duas pessoas em lados opostos do mundo poderiam ter mais em comum, deveriam se encontrar, deveriam ficar juntas. Mas eu sei que conheci minha alma gêmea. Eu sei que encontrei o meu para sempre. Eu sei que nunca amei mais profundamente, mais ferozmente. Eu sei que sou extremamente grata por ele. Eu sei que o amei por mil vidas antes e vou amá-lo por mais mil vidas”, disse a atriz em um post dedicado ao amado. 

    Na trama, os atores vivem um ex-casal de namorados com um passado tórrido. 

    Confira:

    Sex/Life

    A atração americana chegou à Netflix como uma das séries mais quentes do catálogo. Indicada para maiores de 18 anos, Sex/Life acompanha Billie, uma mulher casada e mãe de dois filhos que leva uma vida aparentemente feliz ao lado da família. Porém, ela não consegue esquecer do passado que teve com Brad, seu ex-namorado.

    Há semanas, a série integra o TOP 10 de conteúdos mais vistos do catálogo e chegou até a viralizar entre os usuários da rede social TikTok. 

    Com 8 episódios, Sex/Life está disponível no catálogo da Netflix.

    Trailer oficial

    Veja também: