Atores de Star Wars acreditam que franquia precisa de uma pausa

A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas

29/12/2019 10h09

Por Alexandre Dias

O trio protagonista de Star Wars: A Ascensão Skywalker pensa em unanimidade que o melhor para a saga agora é ir devagar. Em entrevista ao Yahoo Entertainment, os atores do Episódio IX comentaram sobre as suas expectativas a respeito dos próximos anos da saga galáctica. 

"Quero um intervalo (para Star Wars)", diz Daisy Ridley, a intérprete de Rey. "Todos discutiram, mas eu acho que precisamos deixar A Ascensão Skywalker ter o seu momento e respirarmos um pouco", completa a atriz.

John Boyega, que dá vida ao ex-stormtrooper Finn, concordou com a colega de elenco, que estava ao lado dele na entrevista. "É importante que o maior filme de todos os tempos tenha um lugar no universo cinematográfico porque é assim que amamos ver Star Wars", explica. 

O grupo principal da nova trilogia - além do vilão Kylo Ren (Adam Driver) - é completado por Oscar Isaac, o responsável por encarnar o piloto Poe Dameron. Ele também argumentou de forma semelhante aos companheiros de profissão: "Eu gostaria de ver (a franquia) desacelerar um pouco, para tornar especial quando o proximo (filme) sair."

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas. 

Veja também: CEO da Disney acredita no potencial de Star Wars para o futuro


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus