cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Assim como Ezra Miller, veja outros atores 'encrenqueiros' de Hollywood

    Johnny Depp, Lindsay Lohan e outros astros já causaram muitos problemas fora das telas
    Por Alexandre Dias
    29/03/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na madrugada desta terça-feira (29), o ator Ezra Miller, que interpreta o herói Flash na DC, foi preso após criar uma confusão em um bar no Havaí. Porém, ele não é o único a sempre estar envolvido em confusões. 

    Alguns atores e atrizes em Hollywood realizam performances magistrais nas telas, mas fora delas são garantias de problemas. Vários já se envolveram em diversas polêmicas que afetaram diretamente as suas carreiras. 

    Veja quem são os encrenqueiros dos cinemas:

    Johnny Depp

    Cena de Piratas do Caribe e o Baú da Morte

    O exemplo polêmico mais recente da lista, o ator que viveu Jack Sparrow de Piratas Do Caribe esteve em uma disputa judicial contra a ex-mulher, a também atriz Amber Heard, por ser acusado de violência doméstica. O caso fez ele ser demitido da franquia Animais Fantásticos, na qual interpretava o vilão Grindewald. 

    Lindsay Lohan

    Lindsay Lohan em cena de Meninas Malvadas

    Uma das maiores estrelas teens dos anos 2000, de filmes como Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, Lohan já passou por clínicas de reabilitação devido ao abuso de álcool e drogas. Inclusive, a atriz chegou a ser presa após violar a liberdade condicional, a qual estava por dirigir embriagada e posse de entorpecentes (via BBC). 

    Shia Labeouf

    Shia LaBeouf

    Esse é problema dentro e fora das telas. Assim como Lohan, o astro que ficou conhecido como Sam Witwicky, da franquia Transformers, já foi preso por embriaguez. No set de filmagens, uma das histórias "clássicas" do ator é a de Conquistas Perigosas, em que ele admite ter consumido LSD para o papel e chegou a atacar o diretor Fredrik Bond (via Hollywood Reporter).

    Winona Ryder

    Winona Ryder em cena da série Stranger Things

    Em 2001, a atriz de Stranger Things foi presa em Beverly Hills após ser acusada de furtar o equivalente a cinco mil dólares em roupas e acessórios na famosa loja de departamentos Saks Fifth Avenue. Ela também foi acusada de posse de drogas por estar sob o efeito de medicamentos sem prescrição médica. Ryder foi submetida a aconselhamento psicológico para tratar o vício em medicamentos e a cleptomania.

    Sean Penn

    Sean Penn em cena de O Franco-Atirador

    Penn é conhecido pela personalidade explosiva. Em 1987, o vencedor do Oscar por Sobre Meninos E Lobos foi preso por direção imprudente e agressão no set de filmagens. Enquanto estava encarcerado, o ator ainda admitiu ter se comunicado com o serial killer Richard Ramirez, mas apenas para dizer ao criminoso que não sentia afinidade nenhuma por ele como "companheiro de prisão" (via Vanity Fair). 

    Mel Gibson

    Mel Gibson em cena de Herança de Sangue

    Gibson marcou o seu nome na franquia policial Máquina Mortífera e no épico clássico Coração Valente. No entanto, em 2006 a sua carreira despencou após ser preso dirigindo embriagado e pela divulgação de uma gravação em que ele faz comentários antissemitas (via Variety). 

    Charlie Sheen

    Charlie Sheen

    Eternizado pela sitcom Two and a Half Men, Sheen já teve vários problemas com a lei. Em 1997, ele foi acusado de agressão pela namorada da época, Brittany Ashland; em 1998, ele teve uma overdose de cocaína; em 2008, ele foi preso por ter ameaçado a então esposa, Brooke Mueller, com uma faca (via Hollywood Reporter). Ele também foi acusado de estupro pelo ator Corey Haim. 

    Veja também: