cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Os atores mais encrenqueiros de Hollywood

    Johnny Depp, Lindsay Lohan e outros astros já causaram muitos problemas fora das telas
    Por Alexandre Dias
    26/11/2020

    Alguns atores e atrizes e Hollywood realizam performances magistrais nas telas, mas fora delas são garantias de problemas. Vários astros famosos se envolveram em diversas polêmicas, o que afetou diretamente as suas carreiras. 

    Veja quem são os encrenqueiros dos cinemas:

    Johnny Depp

    Cena de Piratas do Caribe e o Baú da Morte

    O exemplo polêmico mais recente da lista. Atualmente, o Jack Sparrow de Piratas Do Caribe está em uma disputa judicial contra a ex-mulher, a também atriz Amber Heard, por ser acusado de violência doméstica. O caso fez ele ser demitido da franquia Animais Fantásticos, na qual interpretava o vilão Grindewald. 

     

    Lindsay Lohan

    Continua após o anúncio
    Lindsay Lohan em cena de Meninas Malvadas

    Uma das maiores estrelas teens dos anos 2000, de filmes como Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, Lohan já passou por clínicas de reabilitação devido ao abuso de álcool e drogas. Inclusive, a atriz chegou a ser presa após violar a liberdade condicional, a qual estava por dirigir embriagada e posse de entorpecentes (via BBC). 

    Saiba por onde anda Lindsay Lohan


    Shia Labeouf

    Shia LaBeouf

    Esse é problema dentro e fora das telas. Assim como Lohan, o astro que ficou conhecido como Sam Witwicky, da franquia Transformers, já foi preso por embriaguez. No set de filmagens, uma das histórias "clássicas" do ator é a de Conquistas Perigosas, em que ele admite ter consumido LSD para o papel e chegou a atacar o diretor Fredrik Bond (via Hollywood Reporter).

     

    Winona Ryder

    Continua após o anúncio
    Winona Ryder em cena da série Stranger Things

    Em 2001, a atriz de Stranger Things foi presa em Beverly Hills após ser acusada de furtar o equivalente a cinco mil dólares em roupas e acessórios na famosa loja de departamentos Saks Fifth Avenue. Ela também foi acusada de posse de drogas por estar sob o efeito de medicamentos sem prescrição médica. Ryder foi submetida a aconselhamento psicológico para tratar o vício em medicamentos e a cleptomania.

    A volta por cima de Winona Ryder

     

    Sean Penn

    Sean Penn em cena de O Franco-Atirador

    Penn é conhecido pela personalidade explosiva. Em 1987, o vencedor do Oscar por Sobre Meninos E Lobos foi preso por direção imprudente e agressão no set de filmagens. Enquanto estava encarcerado, o ator ainda admitiu ter se comunicado com o serial killer Richard Ramirez, mas apenas para dizer ao criminoso que não sentia afinidade nenhuma por ele como "companheiro de prisão" (via Vanity Fair). 

     

    Mel Gibson

    Continua após o anúncio
    Mel Gibson em cena de Herança de Sangue

    Gibson marcou o seu nome na franquia policial Máquina Mortífera e no épico clássico Coração Valente. No entanto, em 2006 a sua carreira despencou após ser preso dirigindo embriagado e pela divulgação de uma gravação em que ele faz comentários antissemitas (via Variety). 

     

    Charlie Sheen 

    Charlie Sheen

    Eternizado pela sitcom Two and a Half Men, Sheen já teve vários problemas com a lei. Em 1997, ele foi acusado de agressão pela namorada da época, Brittany Ashland; em 1998, ele teve uma overdose de cocaína; em 2008, ele foi preso por ter ameaçado a então esposa, Brooke Mueller, com uma faca (via Hollywood Reporter). Mais recentemente, ele foi acusado de estupro pelo ator Corey Haim. 

     

    Veja também: 

    Você nem imaginava que esses atores eram irmãos

    Taron Egerton, Saoirse Ronan e os jovens destaques de Hollywood

    Atores de Hollywood que estrelam videogames