cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atores participam de American Idol pela caridade

    Por Da Redação
    26/04/2007

    Jack Black (Escola de Rock), Adam Sandler (Click), Hugh Grant (Letra e Música), Keira Knightley (Piratas do Caribe), Teri Hatcher (da série Desperate Housewives), Gwyneth Paltrow (Correndo com Tesouras) e Helen Mirren (ganhadora do último Oscar de Melhor Atriz por A Rainha) participaram da edição de American Idol que passou esta semana na TV norte-americana. O programa especial contou com a participação de astros do cinema e vencedores das edições anteriores numa campanha para levantar fundos a fim de ajudar crianças carentes nos EUA e na África.

    Black e Sandler participaram de momentos cômicos do programa cantando Kiss From a Rose, do Seal, e Reminiscing, do Little River Band, respectivamente. Grant, Keira, Teri, Gwyneth e Helen dublaram uma versão em vídeo de Staying Alive, clássico do Bee Gees.

    Outro momento marcante do programa foi quando Celine Dion quando ela se apresentou ao lado de Elvis Presley. O dueto foi possível por conta da tecnologia: Presley esteve "presente" no palco do Teatro Kodak, onde o especial foi gravado, por meio de uma imagem holográfica. O "dueto" cantou If I Can Dream.

    Os espectadores ainda podem doar quantias à campanha Idol Gives Back no site do programa. No Brasil, American Idol é transmitido pelo canal por assinatura Sony Entertainment Television.