cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atores que suaram na academia e ficaram fortes para os papéis

    Hugh Jackman e Gal Gadot são alguns nomes dos marombas de Hollywood
    Por Alexandre Dias
    04/12/2020

    Você já se espantou ao ver um ator ou atriz que pareceu outra pessoa depois de ter ganhado uns músculos? Pois, é, isso é mais comum do que você imagina. Alguns astros de Hollywood tiveram que suar a camisa na academia para ficarem fortes para os seus papéis. Confira alguns:

    Hugh Jackman 

    Montagem de Hugh Jackman como Wolverine

    Hugh Jackman já estava em forma como Wolverine nos primeiros filmes dos X-Men, mas a partir de Wolverine - Imortal o astro elevou o nível da vida fitness. Para atingir o shape, Jackman consumia 4000 calorias por dia (via Insider)!

     

    Henry Cavill 

    Continua após o anúncio
    Montagem de Henry Cavill

    Outro caso do "forte que ficou mais forte". Henry Cavill estava em forma para viver Teseu em Imortai. Por incrível que pareça, em O Homem De Aço, ele ficou ainda mais muscoloso. Mesmo com a fama de fortão, Cavill já fez declarações de incentivo para os seus fãs, não "restringindo" a sua forma física a apenas ele (via GQ): "Eu estava fazendo tudo o que podia em uma agenda lotada para tentar conseguir algo. Aprendi que não é o peso que importa, é o treino."

     

    Brie Larson 

    Montagem de Brie Larson

    Como já deu para perceber, os super-heróis exigem muita malhação dos seus atores. Segundo o treinador Jason Walsh, Brie Larson praticou exercícios por cinco dias da semana durante nove meses para viver a Capitã Marvel. "Ela se esforçou muito para atingir esse físico", completou Walsh (via Men's Health).

    Confira os atores que ficaram sarados

     

     

    Veja também:

    Você nem imaginava que esses atores eram irmãos

    Atores tão parecidos que poderiam ser irmãos

    Os atores mais encrenqueiros de Hollywood