cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Atores que suaram na academia e ficaram fortes para os papéis

    Hugh Jackman e Gal Gadot são alguns nomes dos marombas de Hollywood
    Por Alexandre Dias
    04/12/2020

    Você já se espantou ao ver um ator ou atriz que pareceu outra pessoa depois de ter ganhado uns músculos? Pois, é, isso é mais comum do que você imagina. Alguns astros de Hollywood tiveram que suar a camisa na academia para ficarem fortes para os seus papéis. Confira alguns:

    Hugh Jackman 

    Montagem de Hugh Jackman como Wolverine

    Hugh Jackman já estava em forma como Wolverine nos primeiros filmes dos X-Men, mas a partir de Wolverine - Imortal o astro elevou o nível da vida fitness. Para atingir o shape, Jackman consumia 4000 calorias por dia (via Insider)!

     

    Henry Cavill 

    Montagem de Henry Cavill

    Outro caso do "forte que ficou mais forte". Henry Cavill estava em forma para viver Teseu em Imortai. Por incrível que pareça, em O Homem De Aço, ele ficou ainda mais muscoloso. Mesmo com a fama de fortão, Cavill já fez declarações de incentivo para os seus fãs, não "restringindo" a sua forma física a apenas ele (via GQ): "Eu estava fazendo tudo o que podia em uma agenda lotada para tentar conseguir algo. Aprendi que não é o peso que importa, é o treino."

     

    Brie Larson 

    Montagem de Brie Larson

    Como já deu para perceber, os super-heróis exigem muita malhação dos seus atores. Segundo o treinador Jason Walsh, Brie Larson praticou exercícios por cinco dias da semana durante nove meses para viver a Capitã Marvel. "Ela se esforçou muito para atingir esse físico", completou Walsh (via Men's Health).

    Confira os atores que ficaram sarados

     

     

    Veja também:

    Você nem imaginava que esses atores eram irmãos

    Atores tão parecidos que poderiam ser irmãos

    Os atores mais encrenqueiros de Hollywood